Foto: divulgação
in ,

Saiu! Adele lança “30”, seu tão aguardado novo álbum de estúdio

Disco conta com 12 faixas no total, incluindo o hit “Easy on Me”, e participação especial de Erroll Garner

Sim, senhoras e senhores, ele finalmente saiu e já está entre nós! “30“, o tão aguardado novo álbum de estúdio da cantora Adele, chegou pontualmente às 00h dessa sexta-feira (19) nas principais plataformas digitais. Com 12 faixas no total, o disco inclui o hit “Easy on Me” e conta com participação especial de Erroll Garner.

Aclamado pela crítica internacional, o álbum chega quase seis anos após o lançamento de seu antecessor, “25“. Sem mais delongas, ouça o disco abaixo:

Leia mais:

Adele quase decidiu não lançar o álbum “30”

Foto: Vogue

Já pensou você trabalhar em um projeto, que acaba por ser considerado o seu melhor trabalho até o momento, e antes de entregá-lo ao mundo você decide não lançá-lo? Foi exatamente o que QUASE aconteceu com o álbum “30”, de Adele.

Em entrevista com Zane Lowe, da Apple Music, a cantora revelou sua preocupação com o projeto. Na conversa, Adele explicou que, por seu teor extremamente pessoal, ela se preocupou e quase não lançou o “30”.

“Houve momentos que eu estava escrevendo essas músicas – e mesmo quando eu estava mixando e coisas do tipo – que eu pensei, ‘Talvez eu não precise lançar esse álbum. Tipo, talvez eu deva escrever outro’”, afirmou Adele.

“Só porque música é minha terapia, eu nunca entro no estúdio pensando, ‘Certo, eu preciso de outro hit’. Não é desse jeito pra mim”, completou a cantora.

Adele ainda comentou sobre como, assim como o “30” a ajudou durante um período difícil na vida, o seu novo álbum pode ajudar outras pessoas a passarem por seus momentos difíceis.

“Eu realmente acho que algumas das músicas neste álbum podem realmente ajudar as pessoas. Realmente mudar as vidas das pessoas. E eu acho que uma música como ‘Hold On’ pode na verdade salvar algumas vidas. Eu realmente, realmente acho.”

O novo álbum está com a expectativa alta, do público e também do mercado, e já é esperado de quebrar alguns recordes, incluindo o de venda de vinis nos Estados Unidos, marca atualmente do “evermore”, de Taylor Swift.

Escrito por Giovanni Oliveira

Christina Aguilera lança clipe de “Somos Nada”, seu mais novo single

Kim Kardashian e Pete Davidson estão namorando, afirma site