Ótica Chilli Beans convoca Giovanna Antonelli e Otaviano Costa para nova campanha

As esquetes de humor têm roteiros assinados por Gustavo Martins, ex-membro do Porta dos Fundos

A Ótica Chilli Beans estreia nessa quarta-feira (15) uma nova campanha com um toque da genialidade e da comédia do Porta dos Fundos. Estrelada por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa, as esquetes apostam no humor non sense para reafirmar de várias maneiras o
ingresso da marca no mercado de grau, onde compete diretamente com mais de 30 mil óticas, introduzindo um novo conceito de loja focado em soluções de ótica.

LEIA MAIS

Foto: Divulgação Ótica Chilli Beans | Cedida pela agência MTC

A Ótica Chilli Beans atua no mercado brasileiro desde 2019, quando inaugurou sua primeira loja no Shopping Cidade São Paulo, totalmente inspirada em uma barbearia cubana do século XX. Hoje, a marca se consagra como a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Proporcionando uma experiência diferenciada ao consumidor, a Ótica Chilli Beans é especialista em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal.

Sob o comando do empresário Caito Maia, a Ótica Chilli Beans é pioneira no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Segundo Maia, o principal objetivo da marca é “não ser uma ótica ‘engessada’, com produtos trancados numa vitrine” e ainda transformar óculos de receituário em verdadeiros “ícones fashion”.

Para isso, a Ótica Chilli Beans conta com o apoio da House Chilli Beans, agência de publicidade da marca, que investe em campanhas diferenciadas. Foi assim que o Head de Criação, José Caporrino, convocou o roteirista Gustavo Martins, que já integrou o time do Porta dos Fundos, para criar a nova campanha, que conta com quatro esquetes humorísticas de experiências surreais vividas dentro da ótica. Os filmes são estrelados por Giovanna Antonelli e Otaviano Costa.

“É uma campanha diferente de tudo que já fizemos para a marca, tivemos muita liberdade para trabalhar nas histórias, os atores curtiram muito o projeto e o resultado ficou fantástico”, explica Caporrino.

Giovanna Antonelli. Foto: Divulgação Ótica Chilli Beans | Cedida pela agência MTC

LEIA MAIS

A campanha

A campanha tem roteiro assinado por Martins e duas grandes estrelas, Giovanna e Otaviano, em ação. A escolha desse time para integrar o projeto se dá por conta do público alvo da Ótica Chilli Beans que, diferentemente da Chilli Beans, é composto em sua maioria por consumidores mais maduros“A gente quer que a Ótica seja referência quando o consumidor pensar em lentes e armações de grau. Trazemos modelos exclusivos, ambiente diferenciado e atendimento próximo e técnico. Essa campanha, bem na pegada da marca, vem para reforçar esse nosso posicionamento,” comentou Caito Maia.

Otaviano Costa também falou sobre sua participação na campanha:

“Sempre fui um admirador da história da marca e especialmente do Caito. Fazer uma campanha da Ótica Chilli Beans é muito legal, ainda mais com o DNA do humor, que é muito presente em minha vida. Bora dar um ‘grau’ ainda melhor, na vida de muita gente!”

Otaviano Costa. Foto: Divulgação Ótica Chilli Beans | Cedida pela agência MTC

Assista às esquetes: