Drake

Ostentação: Confira a capinha de celular de US$400.000 feita exclusivamente para Drake

Objeto é feito de ouro branco e diamantes.

Drake é um dos maiores nomes da música, não há dúvidas. Com várias músicas em primeiro lugar, ele ganhou em 2019 o Grammy de Best Rap Song por “God’s Plan”. Com tudo isso, é claro que ele ganha muito direito e pode ostentar alguns luxos… E que luxos!

Um desses agradinhos ele encomendou recentemente ao Jason of Beverly Hills, uma joalheria, uma capinha de celular que custa cerca de US$400.000. Não, você não leu errado! Convertendo em reais, daria mais de 1,4 milhão.

Mas por que essa capinha é tão cara? Bem, as imagens não mentem. A peça foi trabalhada em ouro branco 18 quilates e mais mais 80 em diamantes brancos e azul, exuberante. No centro, aparece o logotipo da empresa do Drake, OVO, uma coruja de ouro branco e mais dois diamantes nos olhos.

“Assim que o novo iPhone foi lançado, Drake me procurou para criar algo épico para adicionar à sua coleção de jóias”, disse Jason Arasheben, dono da Jason of Beverly Hills.

Quer ver com seus próprios olhos? Confira abaixo:

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile