Apontada como a favorita para viver Odete Roitman em “Vale Tudo“, Fernanda Torres pode ficar de fora do elenco do remake. A atriz, que não escondia seu desejo em viver a grande vilã, esbarrou com novas possibilidades em sua carreira por conta do seu mais recente filme, “Ainda Estou Aqui“. Afinal, o longa-metragem tem conquistado prêmios e elogios por onde passa e é um forte candidato ao Oscar do próximo ano.
LEIA MAIS:
- Vale Tudo: Alice Wegmann pode assumir papel de Lídia Brondi no remake
- Paulo Vieira aumenta contrato com a Globo e pode estar em “Vale Tudo”
- Vale Tudo: Beatriz Reis, do BBB24, pode ficar com papel de Lilia Cabral no remake
A atriz, que está distante das novelas desde 1986, quando protagonizou “Selva de Pedra” aos 21 anos. A experiência para ela, no entanto, não foi das melhores. Afinal, ela foi premiada, à época, no Festival de Cannes, na França, pelo filme de “Eu sei que vou te amar”. Por conta das gravações da trama brasileira, ela não pôde comparecer ao festival pare receber o prêmio de Melhor Atriz.
Isso já seria suficiente para que Fernanda Torres volte atrás com a ideia de estar em “Vale Tudo“. Afinal, atualmente, a atriz é uma das favoritas para o Oscar com “Ainda estou aqui”. O filme passou pelo Festival de Veneza e, depois, no de Toronto, no Canadá. Em ambos, o longa-metragem foi bem recebido e fez com que a filha de Fernanda Montenegro conquistasse a crítica e imprensa especializada.
Por isso, o filme deve marcar presença na temporada de premiações nos EUA, e, talvez, marque uma indicação para Fernanda Torres como Melhor Atriz no Oscar, que acontece em março do ano que vem. O mês também marca a estreia do remake na programação. Para isso, a novela estará em ritmo frenético, entre gravações e divulgação, gerando um conflito parecido com o que já foi vivido por ela anteriormente.
Débora Bloch deve assumir a vilã em “Vale Tudo”
Com as novidades na agenda da atriz, o nome de Fernanda Torres deixou de ser a melhor opção para interpretar o papel originalmente vivido por Beatriz Segall. Sendo assim, a Globo deve seguir com outro nome que também estava entre os favoritos para assumir a vilã: Débora Bloch.
A atriz vive, atualmente, Deodora na novela das 18h “No Rancho Fundo“. A personagem, criada para “Mar do Sertão“, voltou para a trama, que possui uma certa ligação com a exibida em 2022. Ela também esteve no ar em “Segunda Chamada“, série que teve sua segunda temporada exibida na grade da TV Globo e no Globoplay no ano passado.
LEIA MAIS:
- New York Times aposta em Fernanda Torres no Oscar 2025
- “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres entram em lista de apostas para Oscar 2025
- Fernanda Torres é mais aplaudida que Angelina Jolie, Brad Pitt e Nicole Kidman em Veneza
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está praticamente confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
Até então, a emissora não deu maiores detalhes sobre a produção. Vale lembrar que a novela chegará à grade da emissora apenas em 2025. Taís Araújo, Bella Campos, Carolina Dieckman, Paolla Oliveira, Débora Bloch e Humberto Carrão, são nomes que, segundo rumores, estão confirmados na trama.
No entanto, a previsão é de que a emissora anuncie o elenco oficial ainda esse ano, durante o Globo Upfront 2025, previsto para outubro. No evento, a emissora revela os planos para o próximo ano e, sem dúvidas, “Vale Tudo” é um dos destaques deste anúncio.