O Festival de Toronto é estratégico para Taylor Swift na corrida pelo Oscar. A cantora terá destaque no maior evento de cinema do Canadá, que acontece neste mês. Seu curta-metragem “All Too Well” será tema de debate em um quadro do festival chamado “In Conversation With…”, marcado para o dia 8 de setembro.
“All To Well” está na programação do festival de cinema, e Taylor Swift marcará presença para discutir detalhes de seu trabalho como diretora. “Estamos empolgados para ouvir a versão de Taylor sobre como as influências do cinema a levaram a criar ‘All Too Well: The Short Film’, que apresentaremos em sua forma original de 35mm pela primeira vez na TIFF”, o CEO do festival Cameron Bailey diz em comunicado enviado à imprensa.
Leia mais:
- Web reage às capas de “Midnights”, novo álbum de Taylor Swift
- Taylor Swift libera capas alternativas de “Midnights”, seu novo álbum; veja!
- “Midnights”: Novo estilo e colaborações inéditas marcam próximo álbum de Taylor Swift, afirma site
“All Too Well” é um curta-metragem escrito e dirigido por Taylor Swift e estreado em novembro de 2021. O filme foi criado como um clipe para a versão estendida da música “All Too Well”, que tem dez minutos. O curta já foi visto 74 milhões de vezes no YouTube e mostra um relacionamento tóxico, estrelado por Sadie Sink (de “Stranger Things”) e Dylan O’Brien (de “Teen Wolf”).
O curta-metragem é elegível ao Oscar. Segundo o site The Hollywood Reporter, Taylor Swift está trabalhando com uma firma de consultoria para ter a melhor campanha para conseguir uma indicação.
Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de “All Too Well”
Em entrevista para o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a cantora falou sobre a versão estendida da música que originou o curta-metragem. “Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.
Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, completou.