Connect with us

O que está procurando?

#Geek

De olho no Oscar, Taylor Swift terá destaque no Festival de Toronto

Taylor Swift participará de mesa de debate no Festival de Toronto para falar de “All Too Well”.
De olho no Oscar, Taylor Swift terá destaque no Festival de Toronto
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O Festival de Toronto é estratégico para Taylor Swift na corrida pelo Oscar. A cantora terá destaque no maior evento de cinema do Canadá, que acontece neste mês. Seu curta-metragem “All Too Well” será tema de debate em um quadro do festival chamado “In Conversation With…”, marcado para o dia 8 de setembro.

“All To Well” está na programação do festival de cinema, e Taylor Swift marcará presença para discutir detalhes de seu trabalho como diretora. “Estamos empolgados para ouvir a versão de Taylor sobre como as influências do cinema a levaram a criar ‘All Too Well: The Short Film’, que apresentaremos em sua forma original de 35mm pela primeira vez na TIFF”, o CEO do festival Cameron Bailey diz em comunicado enviado à imprensa.

De olho no Oscar, Taylor Swift terá destaque no Festival de Toronto

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“All Too Well” é um curta-metragem escrito e dirigido por Taylor Swift e estreado em novembro de 2021. O filme foi criado como um clipe para a versão estendida da música “All Too Well”, que tem dez minutos. O curta já foi visto 74 milhões de vezes no YouTube e mostra um relacionamento tóxico, estrelado por Sadie Sink (de “Stranger Things”) e Dylan O’Brien (de “Teen Wolf”).

O curta-metragem é elegível ao Oscar. Segundo o site The Hollywood Reporter, Taylor Swift está trabalhando com uma firma de consultoria para ter a melhor campanha para conseguir uma indicação.

Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de “All Too Well”

Em entrevista para o “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, a cantora falou sobre a versão estendida da música que originou o curta-metragem. “Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.

Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, completou.

Destaques

#Noticias

Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

O “Altas Horas” deste sábado, 16 de novembro, será marcado por um especial dedicado aos anos 1970, com a presença de Gretchen, a eterna...