Connect with us

O que está procurando?

#Geek

De olho no Oscar, Lady Gaga tem músicas inéditas para “Coringa 2”

Vencedora do Oscar por “Shallow”, Lady Gaga voltará à disputa com a trilha de “Coringa: Delírio a Dois”, que estreia em outubro.
De olho no Oscar, Lady Gaga tem músicas inéditas para "Coringa 2"
(Foto: Warner Bros. Pictures)

Logo após a divulgação do primeiro teaser do filme “Coringa: Delírio a Dois”, o site Showbiz 411 soltou detalhes sobre a trilha sonora do longa-metragem musical. O veículo afirma que Lady Gaga compôs canções originais para “Coringa 2” e que virá com tudo na campanha pelo Oscar. A artista já tem uma estatueta de melhor canção original por “Shallow”, de “Nasce Uma Estrela” (2018).

De olho no Oscar, Lady Gaga tem músicas inéditas para "Coringa 2"

(Foto: Warner Bros. Pictures)

Leia mais:

A trilha sonora de “Coringa: Delírio a Dois” ainda é mantida em segredo, mas vídeos clandestinos do set já mostraram Lady Gaga cantando algumas músicas famosas. O filme contará com uma mescla de músicas conhecidas e inéditas. “A trilha será muito interessante e esse pode ser o filme-evento do ano!”, pontua o Showbiz 411.

“Coringa: Delírio a Dois” tem estreia marcada para 3 de outubro, exclusivamente nos cinemas. O longa é a sequência de “Coringa” (2019), que bateu um bilhão de dólares de bilheteria mundial e rendeu o Oscar de melhor ator para Joaquin Phoenix.

O roteiro da continuação é de Bob Kane, Scott Silver e Todd Phillips, que também assina a direção. É o mesmo cineasta por trás do primeiro longa e uma curiosidade que poucos sabem é que ele também foi produtor de “Nasce Uma Estrela”. Esse é seu segundo trabalho com Lady Gaga.

“Coringa 2” é classificado para maiores de idade

“Coringa: Delírio à Dois” ganhou sua classificação indicativa nos EUA. Assim como aconteceu no primeiro filme, ele foi rotulado pela Motion Picture Association (MPA) com a classificação R, que normalmente se traduz como para maiores de idade no Brasil, por apresentar violência e nudez.

Conforme noticiado pelo site Entertaiment Weekley, o boletim da MPA justificou a classificação citando que o filme contém “fortes incidentes de violência, linguagem adulta, um pouco de sexualidade e breve nudez de corpo inteiro”.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...