Menu
in , ,

Mesmo fora do Oscar 2022, Lady Gaga é o assunto da cobertura internacional

Lady Gaga estava cotada ao Oscar por “Casa Gucci”, mas ficou de fora da lista de indicados.

(Foto: Divulgação)

Tudo levava a crer que Lady Gaga conquistaria uma indicação ao Oscar de melhor atriz por sua performance como Patrizia Reggiani no filme “Casa Gucci”. Mas a nomeação não veio e isso não passou despercebido. Mesmo sem indicação, Lady Gaga é um dos principais assuntos na cobertura do Oscar nesta terça (8/12).

“Os fãs ficaram chocados quando Lady Gaga falhou em conquistar uma indicação por sua atuação em ‘Casa Gucci’. (…) A esnobada do Oscar vem depois da atriz e ícone pop passar meses em campanha. Gaga fez uma rápida turnê de divulgação para ‘Cas Gucci’, na qual gerou manchetes sobre seu método de atuação, que incluiu falar com sotaque italiano por nove meses e ter uma enfermeira psiquiátrica no set para assisti-la”, escreveu o site da Variety.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Lady Gaga estava na frente na corrida pelo Oscar. Ela foi indicada a todas as premiações relevantes, que servem de termômetro: Critics Choice Awards, Globo de Ouro, SAG Awards e BAFTA. “Essas são as quatro maiores precursoras do Oscar, então é chocante que Gaga tenha sido indicada em todas elas, menos no Oscar”, pontuou a Variety.

(Foto: Divulgação)

Grande repercussão

Veículos como New York Times, NME, Deadline, USA Today, Harper’s Bazaar, Hollywood Life, Daily Mail, ET Online, Indiewire, entre outros, estão todos comentando a ausência de Lady Gaga no Oscar de 2022. “Os fãs de Lady Gaga estão furiosos”, escreveu o site do The Sun.

“Lady Gaga ficou ausente da lista de indicações ao Oscar de 2022. A estrela de ‘Casa Gucci’, de 35 anos, não apareceu entre os nomes indicados para melhor atriz. Jessica Chastain, Olivia Colman, Penélpe Cruz, Nicole Kidman e Kristen Stewart foram as cinco atrizes escolhidas. A ausência de Gaga marca uma grande surpresa, considerando sus indicações ao Globo de Ouro, ao SAG Awards e ao BAFTA”, publicou a People.

Compartilhe:

Sair da versão mobile