(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Oscar 2021 terá cobertura multiplataforma da Globo; saiba mais

Marcelo Adnet comanda a atração exclusiva do Globoplay enquanto Maria Beltrão será a apresentadora oficial neste domingo

As adaptações de eventos em meio a pandemia ainda são recorrentes e com o Oscar 2021 não será diferente. Diferente das edições anteriores, a premiação acontecerá em dois locais separados neste domingo (25). E no Brasil, a Globo está responsável pela transmissão sob o comando de Marcelo Adnet e Maria Beltrão.

Foto: Reprodução de internet

Os shows da festa serão transmitidos no tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles. Já o tapete vermelho e a entrega dos prêmio serão a 13 quilômetros dali, na Union Station.

Apesar das mudanças, o glamour e a relevância da maior premiação do cinema mundial permanece, e a Globo fará uma cobertura especial com duas transmissões.

A primeira, exclusiva do Globoplay e aberta também para não assinantes, começará às 20h, e terá comando de Marcelo Adnet, ao lado dos humoristas Luciana Paes e Paulo Vieira.

A plataforma também disponibilizará o sinal que vai ao ar no G1, a partir das 19h30, e na TV Globo, logo após o “BBB 21”, com apresentação de Maria Beltrão e comentários de Artur Xexéo e Dira Paes.

A TV Globo, que terá flashes ao vivo no “Fantástico”, ainda vai exibir uma edição dos melhores momentos da festa logo após a entrega do último prêmio.

A transmissão exclusiva e na íntegra do Globoplay também terá a participação de nomes como como Eduardo Sterblitch e Lucio Mauro Filho durante o tapete vermelho e a cerimônia de entrega dos prêmios.

Lista de indicados também conta com nomes da música

A cantora H.E.R concorre em Melhor Canção Original pela canção “Fight for You”, do filme “Judas and the Black”.

Além dela, a compositora Diane Warren – que já trabalhou com estrelas como Celine Dion, Lady Gaga, Mariah Carey, Cher e Beyoncé – também concorre na mesma categoria por “Io Si (Seen)”, do filme “La vita davanti a sé”. A canção foi escrita em parceria com Niccolò Agliardi e Laura Pausini.

> Confira a lista completa dos indicados clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Alok se junta ao projeto Unidos Pela Vacina na luta contra a Covid-19

BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa

BBB 21: Pai de Viih Tube tem vontade de tirá-la do programa