banner com link para rádio globo
"Os Reinos Partidos": continuação de "Os Cem Mil Reinos" chega ao Brasil
(Foto: Divulgação)
in ,

“Os Reinos Partidos”: continuação de “Os Cem Mil Reinos” chega ao Brasil

“Os Reinos Partidos” integra a Trilogia Legado de N.K. Jemisin.

O livro de fantasia “Os Reinos Partidos”, que dá sequência a “Os Cem Mil Reinos” e é o segundo volume da Trilogia Legado da autora N.K. Jemisin, já está disponível no Brasil. A editora Galera Record publicou neste mês a tradução para o português, sob cuidados de Karine Ribeiro.

"Os Reinos Partidos": continuação de "Os Cem Mil Reinos" chega ao Brasil
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Confira a sinopse:

Na cidade de Sombra, logo abaixo da Árvore do Mundo, os becos brilham com magia dos deuses que vivem — e se escondem — entre os mortais. É lá que Oree Shoth, uma artista de rua cega, encontra um sem-teto, que brilha como o próprio sol em sua estranha visão, jogado ao lixo. Em um ato de bondade ela oferece um lar ao homem silencioso. E em troca, é envolvida em uma conspiração contra os seres mais poderosos do universo.

Alguém, de alguma forma, está matando deuses e deixando os corpos profanados por toda a cidade. Oree e seu hóspede peculiar se tornam os principais suspeitos. Mas um crime desses jamais ficaria impune, e atrai o interesse especial da soberana família Arameri e do deus mais perigoso de todos, Nahadoth, também conhecido como Senhor da Noite.

Enquanto tenta provar sua inocência, Oree se dá conta de que nos reinos partidos nada será como antes e que ninguém é o que parece.

N.K. Jemisin é uma autora norte-americana best-seller do New York Times e vencedora do Hugo Awards por três anos seguidos. Antes da Trilogia Legado, ela escreveu a Trilgoia Herança, também publicada pela Gelara Record, e a série de livros “A Terra Partida”.

Escrito por Leonardo Torres

"Bridgerton": Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo

“Bridgerton”: Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo

No “Conversa com Bial”, Juliette explica o segredo de sua força no BBB21