Menu
in ,

Os próximos filmes de Noah Centineo

Parceria com a Netflix continua, mas Noah Centineo vai além também. Ator estará em “Adão Negro”.

(Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline)

Noah Centineo conquistou o público e virou galã teen com a franquia “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, da Netflix. O último filme da trilogia saiu em 2021, e os fãs estão com saudades do ator. O que vem pela frente? Vários filmes, na verdade.

Agora com 26 anos, Noah tem outro projeto para lançar com a Netflix. É um filme de espionagem, cujo título não foi revelado. Afastando-se do nicho adolescente, o ator vai viver um advogado inexperiente da CIA. O filme já está em pós-produção e é esperado para ainda 2022 no streaming.

(Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Além deste projeto, Noah também está no elenco de “Adão Negro”, protagonizado por Dwayne Johnson. No filme da DC, Noah fará Al Rothstein / Esmaga-Átomo, um super-herói com poder de crescimento e super força. Esse filme já tem data para chegar aos cinemas: 21 de outubro.

Noah Centineo divulgando “Adão Negro” na CinemaCon com Quintessa Swindell e Dwayne Johnson (Foto: Getty Images – Uso autorizado POPline)


Há ainda um terceiro projeto, escrito e dirigido por Jack Chan. Noah Centineo está no elenco do filme “The Diary”, um drama romântico. Na história, ambientada na década de 1950, um jovem sai de Xangai e vai atrás do amor de sua vida na Europa. O filme está gravado, mas não tem data de estreia.

Netflix mudou a vida e a carreira de Noah Centineo

O destaque a Netflix deu para Noah em suas comédias românticas mudou a vida do ator. Noah passou a ser chamado para várias campanhas publicitárias e assinou contratos grandiosos – como o com a Calvin Klein. Rapidamente, se tornou um jovem milionário.


Advertising
Advertising

Compartilhe:

Sair da versão mobile