Menu
in ,

Os Caras e Carol: A pedido da mãe, vocalista da banda escreve lista de desejos; veja o que aconteceu

Todo mundo tem sonhos e é muito especial quando eles acontecem. Carolina Coutinho, vocalista da banda Os Caras e Carol, pode dizer que já sentiu essa sensação. Nas redes sociais, ela contou uma história que emotiva que remete à sua infância.

Carol lembrou que fez uma lista de sonhos, a pedido da sua mãe. Entre os itens, ela escreveu que tinha o sonho de tocar no Rock in Rio…

“Um belo dia minha mãe me mandou fazer uma lista. ‘Escreve as coisas que você quer que aconteçam. Você vai ver que vai acontecer uma por uma’. Cética, mas não completamente, resolvi seguir o conselho dela e escrevi no meu caderno: Tocar no Rock In Rio. As coisas vem de formas inesperadas na minha vida, nada que aconteceu até agora foi menos que surpreendente. Quando não tinha mais palco pra gente, o Highway apareceu, e não só por um dia, pelo festival INTEIRO. Não podia estar fazendo isso com outras pessoas. Estou exatamente onde eu deveria estar. E a vista é linda. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade”, escreveu ela nas redes sociais.

Já sacou o que aconteceu, não é mesmo? Ela vai tocar no Rock in Rio! Os Caras e Carol vãos e apresentar em todos os dias do evento, a partir de 27 de setembro, no Palco Highway!

Vale lembrar que a banda Os Caras e Carol vai lançar o novo álbum “Coisas da Vida” neste próximo 6 de setembro. “Um trabalho feito com muito amor e carinho, com músicas que nós esperamos que cheguem até vocês com toda a energia que nós colocamos na criação de cada uma delas”, descreveram.

Compartilhe:

Sair da versão mobile