Os Barões possuem 6 músicas no top 10 das mais executadas na Deezer
Foto: Divulgação
in ,

Os Barões da Pisadinha emplacam seis músicas no Top 10 da Deezer Brasil

Sucesso nacional, dupla se destaca nas plataformas digitais com singles e participações especiais

O Piseiro chegou para ficar nas plataformas digitais e hoje é um dos ritmos mais ouvidos de todo o Brasil. E se falarmos de alguns dos artistas mais populares desse segmento, sem dúvidas, Os Barões da Pisadinha serão citados e não faltam motivos para justificar o sucesso. No principal ranking da Deezer, o “Top 100 Brazil” a dupla aparece entre as 10 mais escutadas, 6 vezes, incluindo a primeira do ranking resultado da parceria com Wesley Safadão, “Ele é Ele, Eu Sou Eu”.

Dando sequência a todo esse sucesso, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) ainda possuem no principal ranking da plataforma: “Esquema Preferido (Ao Vivo)” (#2), “Recairei (Ao Vivo)” (#3), “Basta Você Me Ligar (Ao Vivo)” (#5), “Ela Aperta A Minha Mente ft. Xand Avião” (#8) e “Amor da Despedida ft. Fernando & Sorocaba” (#9).

Foto: Reprodução/Deezer – Acesso 15/02/2021

Os Barões da Pisadinha: Da Roça Pra Cidade

A dupla estreou no último mês o projeto audiovisual “Da Roça Pra Cidade” com duas músicas: “Esquema Preferido” e “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”. “Da Roça Pra Cidade” traz mais um registro show ao vivo da dupla. Gravado no dia 17/12 em Goiânia, o projeto conta com 18 músicas, sendo 17 faixas inéditas e a versão de “Meia Noite (Cê Tem Meu WhatsApp)”. Dentre as novas canções, “Esquema Preferido” mantém a originalidade da dupla, com a batida dançante característica do piseiro, o teclado acentuado e a voz grave de Rodrigo, ingredientes conhecidos e que precedem o sucesso do ritmo.

“Esse novo trabalho é um desafio para nós. Realizamos muitos sonhos com ‘Conquista’, alcançamos muito mais do que imaginávamos. Então ‘Da Roça Pra Cidade’ é um desafio, como seguir no topo, fazendo o que o povo gosta. Buscamos manter nossas características, fazendo as músicas que gostamos de tocar, músicas de relacionamentos, que falam de histórias que a galera se identifica”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos por tudo que passamos em 2020 e esperamos que esse ano seja ainda melhor. Que nossos fãs gostem das novas músicas, que mais gente conheça Os Barões. Foi tudo feito com muito amor, muita dedicação, para que as pessoas se divirtam com nosso som, que passe uma energia boa”, complementa Felipe.

O DVD será lançado em etapas e tem previsão para ter todas as músicas disponíveis em agosto. Entre as participações especiais estão: Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa.

Os números dos Barões são dignos de muito respeito. Eles foram líderes nas plataformas de streaming durante parte do ano passado com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios. O projeto “Conquistas”, que marca o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music, é o álbum mais escutado no Spotify e traz a música “Recairei – Ao Vivo”, que alcançou TOP 1 e figura entre as mais tocadas há meses. Já a faixa mais recente da banda, “Amor da Despedida”, ao lado de Fernando e Sorocaba chegou ao Top 10 das plataformas de streaming.

“Conquistas” também chegou a colocar até 21 faixas no Top 200 do Spotify, 25 na Deezer e foi gravado em fevereiro de 2020, diante de um público de mais de 10 mil pessoas, no CTN, em São Paulo. O projeto traz faixas que estão na boca do povo, como “Chupadinha”, “Se Namorar Fosse Bom”, “Casa de Praia”, “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião)”, além de “Recairei” e “Tá Rocheda”, sucesso que os colocou no mapa nacional.

Escrito por Láisa Naiane

Olivia Wilde elogia atuação de Harry Styles em novo filme: “humildade e graça”

BBB 21: Fiuk e Caio protagonizam “briga” fake e assustam Gil e Thaís