“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é a série mais cara do mundo e, para sua segunda temporada, ela vai adicionar 7 novos reforços ao elenco.
(Foto: Matt Grace / Prime Video)
Leia mais:
- “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” é hit ou flop? Confira os números!
- “Os Anéis de Poder”: Segunda temporada deverá focar em Sauron
- Família barra projetos de spin-off e remake de “O Senhor dos Anéis”
- Elenco de “Os Anéis de Poder” é alvo de racismo; atores de “O Senhor dos Anéis” protestam
O Prime Video anunciou oficialmente a chegada de mais sete atores ao elenco de “Os Anéis de Poder”, que está atualmente gravando sua segunda temporada.
Entre os novos nomes, estão: Gabriel Akuwudike (“Hanna,” “Ridley Road”), Yasen “Zates” Atour (“The Witcher,” “Young Wallander”), Ben Daniels (“Jupiter’s Legacy,” “The Crown”), Amelia Kenworthy, Nia Towle (“Persuasion”) e Nicholas Woodeson (“Silent Witness,” “Rome”).
Apesar do anúncio, ainda não foi revelado quais personagens esses atores irão interpretar na nova temporada da série.
Mudança no ator de Adar
Foto: Prime Video
Na primeira temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, o líder dos Orcs, Adar, foi interpretado por Joseph Mawle, que deixa oficialmente o papel, abrindo espaço para Sam Hazeldine (“Peaky Blinders,” “Slow Horses”) assumir o personagem na segunda temporada da série.
Sam é o sétimo novo ator do elenco de “Os Anéis de Poder”.
A segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ainda não tem previsão de estreia.
Maior orçamento da história da TV
O orçamento destinado à produção é o maior da história de uma série de televisão, cerca de U$ 465 milhões (mais de R$ 2,4 bilhões). Durante um evento virtual com o The Hollywood Reporter, a diretora executiva da Amazon Studios, Jennifer Salke, justificou o alto valor gasto na série:
“Esta é uma temporada completa de um grande show de construção mundial. O número é uma manchete sexy ou uma manchete maluca que é divertida de clicar, mas [o orçamento] está realmente construindo a infraestrutura que sustentará toda a série.”, disse Salke. “Uma audiência gigante e global precisa aparecer na TV com hora marcada, e estamos bastante confiantes de que isso vai acontecer“, afirmou a head da produtora.
