in ,

Os álbuns especulados e/ou prometidos para 2019 que ainda não ouvimos


Estamos quase na metade de novembro e até agora os fãs ainda aguardam novidades de alguns artistas. É verdade que este é o mês mais bombado de lançamentos do mercado norte-americano (por causa do comércio natalino e da Black Friday), mas onde estão essas estreias? A gente fez uma lista do que foi prometido ou especulado para 2019 e que ainda não viu a luz do dia.

Rihanna

A gente acredita que Rihanna entrou para o grupo de artistas que quando anunciar alguma coisa, será em cima da hora. Meses atrás ela chegou a dizer a um radialista que um novo single estava a caminho em novembro e por enquanto continuamos sem ouvir nenhuma notícia. Recentemente ela foi vista no escritório da Roc Nation e a Navy por completo está rezando para que a reunião tenha finalmente ajustado os detalhes finais do lançamento do “R9”. Há quem já especula um lançamento em janeiro, seguindo os moldes do “ANTI”.

Adele

Outra que não dá um pio é Adele. Há algumas semanas rumores surgiram que uma nova música poderia sair até novembro, chegou-se a especular uma data, mas a verdade é que não temos ainda notícia concreta sobre o sucessor do “25”. Entre setembro e outubro Ryan Tedder e Nicki Minaj tiraram sarro da imprensa ao inventar colaborações com Adele, o “25” voltou às paradas por causa do “hype” gerado com as notícias, mas lançamento que é bom…

Camila Cabello

“Romance” está pronto e quatro músicas (potencialmente cinco, se incluirmos “Señorita”) foram lançadas. Mas onde está a data de lançamento? No início do ano, a imprensa internacional colocou Camila Cabello entre os “álbuns mais aguardados de 2019”, mas a verdade é que a gente não sabe ainda se ele será liberado até dezembro. Segundo o Hits Daily Double ele pode sair sim ainda em 2019, possivelmente mês que vem.

Niall Horan

Quem também já verbalizou que o novo álbum está pronto, mas não entregou uma data de lançamento foi Niall Horan. O cantor está trabalhando duro na divulgação do single “Nice to Meet Ya”, mas em nenhuma das oportunidades para rádio, TV ou site entregou o dia da estreia do sucessor do “Flicker”. A espera está deixando os fãs ainda mais angustiados ao lembrar que os companheiros de Niall no One Direction que também estão trabalhando novos singles já marcaram a data: Liam Payne e Harry Styles em dezembro e Louis Tomlinson em 2020.

Beyoncé

(Foto: Divulgação / Parkwood Entertainment)

A verdade é que a gente NUNCA sabe o que Beyoncé está aprontando e quando ela vai lançar alguma coisa. Depois do “Beyoncé” lançado de surpresa com videoclipe para todas as faixas, a gente fica na espera pelo susto. Este ano ela finalmente liberou a sua apresentação no Coachella para a Netflix e esteve nos cinemas com dois álbuns e dublagem do novo “O Rei Leão”, mas o suposto disco de inéditas que se fala desde o ano passado… bem, ainda não rolou. Ainda há um contrato com a Netflix para mais dois projetos e é nessa expectativa que todos se agarram.

Miley Cyrus

Infelizmente o caso de Miley Cyrus é mais complexo do que uma organização de agenda. Recentemente a cantora precisou passar por uma cirurgia nas cordas vocais e o que ela havia programado para 2019 precisou ser repensado. Ela está em repouso vocal absoluto, o que faz a gente poder afirmar com certeza que pelo menos apresentações ao vivo estão 100%. Mas e o lançamento do próximo EP do “She is Miley Cyrus” nas plataformas digitais? Será que ele pode ser lançado? A equipe da cantora ainda não deu nenhum detalhe do que será feito daqui pra frente.

The Weeknd

Assim como Camila Cabello, The Weeknd também entrou nas listas de início do ano dos “álbuns mais aguardados para 2019”, mas até agora NA-DA. O cantor mudou de estilo e confirmou que estava em estúdio, mas o que virá por aí ninguém sabe. Nem quando.