O RBD tem seus queridinhos no Brasil, e isso ficou claro durante a passagem da “Soy Rebelde Tour” pelo país. O grupo pop mexicano demonstrou especial apreço por alguns artistas brasileiros durante os shows. E isso não tem a ver com as celebridades que conseguiram acesso ao camarim, por intermédio de assessores, e sim com atitudes voluntárias dos integrantes do RBD. Confira:
Marília Mendonça
A cantora gravou uma música com Dulce María antes de morrer e ganhou uma homenagem no último show da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. Dulce dedicou “No Pares” à brasileira. Detalhe: a apresentação foi gravada para um lançamento futuro.
Leia mais:
- Não acabou! Descubra o que RBD prepara para 2024
- Muito além de RBD: 3 séries para ver Maite Perroni na Netflix
- Fã exibe Poncho para telão do show do RBD, e ator compartilha vídeo
- Pão de queijo, guaraná, coxinha e mais: os pedidos do RBD no Brasil
Wanessa Camargo
A cantora de “Shine It On” e Maite Perroni viraram amigas. Elas já dividiram palco algumas vezes em shows da Maite como solista no Brasil e também tiveram um encontro no México. Maite fez questão de convidar Wanessa para assistir ao show do RBD em São Paulo e encontrá-la no camarim – benefício para poucos.
Joelma
A estrela de Belém marcou dois momentos da “Soy Rebelde Tour” no Brasil. Nos primeiros shows, no Rio de Janeiro, Christian Chavéz cantou um trecho de “Voando Pro Pará”, da brasileira, e depois eles trocaram mensagens via Instagram. Já nos shows de São Paulo, Dulce María se apresentou com uma bota estampada com a bandeira do Brasil – presente de Joelma.
Anitta
Todos os integrantes do RBD conhecem Anitta, por conta de seu sucesso internacional, e já falaram sobre ela em entrevistas. Ela até já recebeu Maite Perroni em sua casa no Rio de Janeiro, anos atrás. Além disso, ela teve um encontro com Christopher von Uckermann no México nesta semana.