Na madrugada desta segunda-feira (24), Oruam foi abordado pela polícia em Portugal. O rapper, que estava no país para realizar um show em uma boate no país, compartilhou nas redes sociais que teria sido impedido de se apresentar. Na imagem, divulgada por ele, é possível ver um cão farejador ao lado dos oficiais. Agora, fontes afirmam que ele foi preso após a situação.
LEIA MAIS:
- Oruam critica festival e pede que fãs parem com ataques: “Quiseram se aproveitar”
- Internautas pedem cancelamento de show de Oruam no Rock in Rio após polêmicas
- Luana Piovani celebra cancelamento do show de Oruam em festival
De acordo com o portal LeoDias, o rapper foi detido pela madrugada antes de realizar um show em Portugal. Oruam se apresentaria em uma boate,em Algarve, no sul do país. Segundo fontes, o artista teria feito desacato com os oficiais que conduziram a abordagem.
O site ainda revelou que o rapper e sua equipe teriam chegado no local do show fazendo barulho excessivo. Por isso, alguns funcionários teriam se incomodado com o comportamento. Além disso, Oruam teria impedido que os policiais que o abordaram fizessem uma vasculha em seu veículo, o que seria, de acordo com pessoas que estiveram no local, um procedimento “padrão”.
Essa “recusa” do rapper teria sido o que fez ele ser preso em Portugal. Oruam já foi liberado e se encontra em Paris, na França, de acordo com postagens recentes. O rapper, no entanto, não comentou sobre o assunto em suas redes sociais.
VEJA: Oruam é preso em Portugal por desacato a policiais.
Segundo fontes do Léo Dias, relataram que o rapper chegou fazendo muito barulho no local, o que incomodou funcionários.
O cantor teria impedido policiais de vasculharem seu veículo o que, segundo pessoas ouvidas pelo… pic.twitter.com/4tL6RSEjzS
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) June 24, 2024