Dois grandes nomes do rap estão prontos para unir forças e sacudir o mundo da música! Presentes no line-up do Cena 2k22, que rolou em São Paulo, neste fim de semana, Orochi e Trippie Redd se conheceram nos bastidores do evento, trocaram figurinhas e já firmaram algumas parcerias.
LEIA MAIS:
- Show de Djonga no Cena 2k22 tem “homem em chamas” no palco
- Remix? Orochi mostra trecho de nova versão de “Envolver”, sucesso de Anitta
Após o espetáculo, o artista norte-americano segue curtindo uns dias no Brasil e viajou direto para o Rio de Janeiro, onde aproveitou para gravar com Orochi. Os artistas, ícones do rap, estão colaborando em três novas faixas e nós, do POPline, trazemos algumas fotos inéditas desse encontro nos estúdios de gravação no Mainstreet, novo selo do rapper brasileiro.
As parcerias estarão presentes no novo álbum de Orochi, que o público terá acesso muito em breve. Ao nosso portal, o carioca falou sobre esse grande encontro, que já virou amizade. Ah, ele ainda entregou que uma das faixas vai se chamar “Iluminado”.
“A vida me deu um irmão. Foi incrível ter a oportunidade de ‘tá’ com um dos maiores, receber ele na Mainstreet e gravar junto. Serão dois feats do Trippie no meu próximo álbum e muito mais coisas devem vir daí”, contou, com exclusividade ao POPliline.
Vale destacar que Trippie Redd também está preparando um álbum para este ano, o “A Love Letter To You 5”. Será que vem parceria entre eles no novo disco do norte-americano também?!
No fronte da Mainstreet
Além de estar na frente dos holofotes, Orochi montou sua própria gravadora, a Mainstreet, composta por artistas de grande sucesso no streaming nacional. Criada um pouco antes da pandemia de Covid-19, o selo musical vem ganhando destaque ao ao unir o trap com o funk.
Atualmente com 19 artistas no casting, a gravadora está responsável por nomes como Chefin, rapper de 18 anos conhecido pelos sucessos “212” e “Deus É Meu Guia”, e também por ter colaborado com Ed Sheeran no remix da faixa “2Step”, Mc Poze do Rodo, do hit “Vida Louca”, Bin, com o sucesso “Saturno”, além de Borges, Bielzin, PL e Oruam e mitos outros.