Foto: @pretagil Insta
in

“Oro”: Kynnie lança clipe com participação de Preta Gil

O clipe de “Oro” foi disponibilizado no canal de Kynnie no YouTube nesta quarta-feira.  A música faz parte do segundo EP da cantora – lançado na última sexta-feira (19) – e é uma parceria com Preta Gil. A produção simboliza a conexão entre as duas artistas no âmbito religioso – uma vez que ambas têm Oxum como orixá de frente.

“Desenvolvi a letra da música ressaltando tudo que o nosso povo tem de melhor. Somos reis e rainhas, mas por muito tempo tentaram nos colocar como inferiores. ‘Oro’ vem pra dizer que somos descendentes dos reis e rainhas da África e com isso, continuamos o nosso reinado por aqui”, disse Kynnie.

Leia mais: 

Foto: @kynnie

“Oro” é uma profunda reflexão sobre ancestralidade e conversa com o trabalho de Kynnie no sentido de busca pela valorização da cultura negra, um dos principais pilares da sua carreira. A direção do clipe foi assinada por Sthefany Barros. “As gravações de ‘Oro’ foram incríveis. A locação era impecável, assim como a equipe, do início até o fim. A parceria com a Preta foi maravilhosa, ela está reluzindo, linda demais. Todos os takes dela me emocionaram, porque parecia mesmo que eu estava sendo abençoada por ela, ‘amadrinhada’”, relatou a cantora.

Confira:

Preta Gil relata o prazer em participar de um projeto de uma artista talentosa como Kynnie:

“Um grande prazer estar ao lado de uma artista tão talentosa e incrível quanto a Kynnie, e neste projeto tão lindo dela, que é o seu segundo EP de carreira. ‘Oro’ é um single cheio de ancestralidade e com uma energia única, esperamos que todos possam sentir esta vibe de uma forma muito especial ao ouvi-la”, disse Preta.

Além dela, Luthuly, Bivolt, Ruxell e Dona Nyna participam do novo EP de Kynnie, disponibilizado nas plataformas de áudio com seis faixas.

 

Escrito por Douglas Françoza

Zé Felipe e Virginia são acusados de gordofobia e podem ser processados

Cachorro do Superman é destaque no trailer de DC Liga dos SuperPets