in ,

Orlando Bloom passou seis meses sem sexo e masturbação até conhecer Katy Perry

Katy Perry e Orlando Bloom estão prestes a se casar e terem um filho juntos. É o final feliz para um romance iô-iô de anos, certo? Mas Orlando Bloom decidiu abrir sua intimidade e contar um pouco do início de tudo, em entrevista ao Sunday Times, do Reino Unido. Ele contou que, antes de conhecer Katy Perry, havia passado seis meses de abstinência sexual. Além do sexo, ele também tinha aberto mão da masturbação e da pornografia.

(Foto: Getty Images / uso autorizado POPline)

Segundo o ator de Hollywood, a abstinência começou depois que um amigo o aconselhou a ficar sem sexo para conseguir engatar um relacionamento sério e se relacionar com as mulheres de uma maneira diferente. “Isso afasta a ideia de ir para festas e pensar ‘quem eu vou encontrar?’. Eu de repente estava pensando ‘oh, posso ter um relacionamento com uma mulher que é minha amiga'”, lembra Bloom.

Sua ideia inicial era ficar abstinente por três meses. Mas ele gostou e continuou. Olhando para trás, ele não acha que foi tão bom assim. “Não tinha nada, completamente. Foi insano. Não acho que é saudável. Não acho que é aconselhável. Você tem que manter o movimento lá embaixo”. O quadro mudou quando ele e Katy Perry se cruzaram no Globo de Ouro de 2016.

“Nós saímos e realmente nos conectamos. Ela é muito surpreendente. Ela é espirituosa e inteligente. Ela é carismática. Mas é direta também, e essa dinâmica foi intrigante para mim”, elogia.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPline anuncia medidas preventivas na luta contra propagação do coronavírus

Billie Eilish confirma já estar trabalhando em seu próximo álbum, mais uma vez com seu irmão Finneas