Organizadores do 'Salvador Folia' doam 10 toneladas de alimentos às vítimas da chuva na Bahia
IESSI, Ciel e o Grupo San Sebastian se unem na rede de solidariedade em prol das famílias do extremo sul da Bahia. Foto: Divulgação
in

Organizadores do ‘Salvador Folia’ doam 10 toneladas de alimentos às vítimas da chuva na Bahia

As produtoras IESSI, Ciel e o Grupo San Sebastian se unem na rede de solidariedade para ajudar as famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas no sul da Bahia

Os organizadores do “Salvador Folia”, Carnaval fechado que será realizado em Salvador, no Centro de Convenções, entre os dias de 24 a 27 de fevereiro de 2022, anunciaram a doação de 10 toneladas de alimentos às vítimas das chuvas no extremo sul da Bahia. O estado está enfrentando a pior chuva para o mês de dezembro desde 1989. O “Salvador Folia” é organizado pelas empresas IESSI (Produtora de Ivete Sangalo), Ciel (Produtora de Claudia Leitte) e o Grupo San Sebastian.

Famosos se mobilizam e arrecadam doações para vítimas das enchentes na Bahia

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SALVADOR FOLIA (@salvador.folia)

Leia Mais:

Doações para as vítimas das enchentes no sul da Bahia

O sábado de Natal foi aterrorizante para os moradores de ao menos 19 cidades do sul da Bahia, região atingida por fortes temporais desde o início de novembro. O governador do estado, Rui Costa, determinou a instalação de uma base de apoio no município de Ilhéus para ajudar as mais de 66 cidades em situação de emergência – 58 delas, submersas – por causa das chuvas.

De acordo com dados do Sudec, cerca de 3.788 pessoas ficaram desabrigadas e precisaram de apoio. Outras 10.955 ficaram desalojadas, ou seja, tiveram que abandonar suas casas, mas tinham para onde ir. A estimativa é de que 286 pessoas ficaram feridas com as chuvas.

Enquanto as autoridades locais se mobilizam para a retomada de serviços essenciais, artistas e celebridades usam o seu poder de influência para angariar fundos para as pessoas prejudicadas pela catástrofe.

Nomes como Whindersson NunesAnitta, Alok, Emicida, Pabllo VittarDuda Beat, Preta GilLuisa SonzaCaetano VelosoGilberto Gil, Jão, Virgínia Fonseca, Marina Sena, Juliette e muitos outros famosos compartilharam informações e incentivaram campanhas de doação para ajudar as pessoas desabrigadas pelas enchentes. Saiba mais detalhes acessando aqui. 

Saiba informações e locais que estão arrecadando doações para as vítimas das enchentes do sul da Bahia, abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por POPline.Biz MM (@poplinebizmm)

 

Escrito por Láisa Naiane

Girls On Top: veja as primeiras fotos individuais e saiba como será o debut

Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix

Criador de Round 6 negocia 3ª temporada com Netflix