Ariana Grande

Organizadores de show da Ariana Grande na Coreia do Sul emitem nota de desculpas a fãs

Cantora também se pronunciou. Bem, de certa forma.

As reclamações por atraso envolvendo Ariana Grande em um show na Coreia do Sul foram esclarecidas em nota oficial pelos organizadores da apresentação da “Dangerous Woman Tour”. No Facebook, a página da Hyundai Card, local do evento, pediu “sinceras desculpas” pelo “desconforto e inconveniência”. A cantora foi acusada de rude e desrespeitosa com quem estava a esperando na última terça-feira (15) ao chegar três horas antes da apresentação prejudicando quem havia comprado pacote de VIP que dava acesso a um ensaio, que não ocorreu, e a um Meet & Greet que foi encurtado por causa do tempo.

“Devido às circunstâncias do artistas e inesperadas como o mau tempo, nós causamos inconveniência a muitos dos que foram ao show”, diz nota oficial. A empresa avisa ainda que os pacotes VIPs são de responsabilidade da equipe do artista.

Um dos diretores da companhia também usou o Facebook para falar sobre o assunto dizendo que “Ariana chegou antes do show e saiu imediatamente evitando a imprensa e deixando a impressão que o show foi mecânico”. “Teria sido bom se ela tivesse mostrado a coragem e sinceridade que ela mostrou em Manchester ou teria sido melhor que ela tivesse sido honesta e cancelado o show”, escreveu Chung Tae-young.

Ariana também se pronunciou. Bem, de certa forma. A cantora também usou as redes sociais e compartilhou um vídeo com os fãs se divertindo. Pouco antes, Ariana comentou sobre os últimos quatorze shows da turnê.

“Eu aprecio esses shows e este tempo bem especial com você. Estou me divertindo até o último momento e estou eternamente grata por vocês. O tempo todo”.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile