As reclamações por atraso envolvendo Ariana Grande em um show na Coreia do Sul foram esclarecidas em nota oficial pelos organizadores da apresentação da “Dangerous Woman Tour”. No Facebook, a página da Hyundai Card, local do evento, pediu “sinceras desculpas” pelo “desconforto e inconveniência”. A cantora foi acusada de rude e desrespeitosa com quem estava a esperando na última terça-feira (15) ao chegar três horas antes da apresentação prejudicando quem havia comprado pacote de VIP que dava acesso a um ensaio, que não ocorreu, e a um Meet & Greet que foi encurtado por causa do tempo.
“Devido às circunstâncias do artistas e inesperadas como o mau tempo, nós causamos inconveniência a muitos dos que foram ao show”, diz nota oficial. A empresa avisa ainda que os pacotes VIPs são de responsabilidade da equipe do artista.
Um dos diretores da companhia também usou o Facebook para falar sobre o assunto dizendo que “Ariana chegou antes do show e saiu imediatamente evitando a imprensa e deixando a impressão que o show foi mecânico”. “Teria sido bom se ela tivesse mostrado a coragem e sinceridade que ela mostrou em Manchester ou teria sido melhor que ela tivesse sido honesta e cancelado o show”, escreveu Chung Tae-young.
Ariana também se pronunciou. Bem, de certa forma. A cantora também usou as redes sociais e compartilhou um vídeo com os fãs se divertindo. Pouco antes, Ariana comentou sobre os últimos quatorze shows da turnê.
tbh pic.twitter.com/upBzs5jQXy
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 18 de agosto de 2017
“Eu aprecio esses shows e este tempo bem especial com você. Estou me divertindo até o último momento e estou eternamente grata por vocês. O tempo todo”.
I cherish these shows and these very special times with you. I am enjoying every last moment and am eternally grateful for you. all da time.
— Ariana Grande (@ArianaGrande) 17 de agosto de 2017