Lady Gaga foi anunciada para o show do Super Bowl 2017 pela revista US Weekly no domingo (18/9). Mas a produção do evento desmente a informação. A vice-presidente de comunicação da NFL, Natalie Ravitz, twittou a seguinte mensagem: “US Weekly ignorou minha resposta gravada: tivemos conversas com vários artistas fantásticos sobre o Super Bowl, mas nenhuma decisão final”.
A própria cantora não se pronunciou sobre o assunto. Consta que ela realmente foi uma das artistas sondadas para o show do intervalo, marcado para 5 de fevereiro em Houston, no Texas. Um ponto a favor dela foi a elogiada interpretação do hino nacional americano, no Super Bowl deste ano.
Adele também foi convidada para o show do intervalo de 2017, mas declinou a proposta porque “aquele show não é sobre música”. “Eu não sei dançar ou coisa do tipo. Eles foram muito simpáticos, me chamaram, mas eu disse não”, contou em agosto. Kanye West e Britney Spears também são nomes comentados no burburinho pré-Super Bowl.
