Sandy estreia o programa “Nesse Canto Eu Conto” na quarta (25/6) às 18h30 (horário de Brasília) no Multishow e no Globoplay. No primeiro episódio, ela recebe Ivete Sangalo para uma entrevista e um dueto inédito. As duas cantaram juntas a música “Meu Bem, Meu Mal”.

(Foto: Divulgação / Multishow)
Leia mais:
- Sandy explica decisão de trabalhar menos: “senão perco o prazer”
- Sandy não começará a fazer nenhum álbum em 2025: “esse ano, não”
- Hailey e Justin Bieber não querem mostrar rosto do filho, à la Sandy: entenda
A temporada do “Nesse Canto Eu Conto” terá cinco episódios – cada um com uma convidada diferente – sempre às quartas-feiras. Confira a ordem:
25/06 – Ivete Sangalo
02/07 – Liniker
09/07 – Paula Toller
16/07 – Vanessa da Mata
23/07 – Ana Castela

(Foto: Divulgação / Multishow)
A assessoria de imprensa do Multishow adianta o que o público pode esperar. Ivete falará sobre sua infância, o início da carreira e a conexão com a família; Liniker, sobre amor e desafios; Paula Toller, sobre sua carreira e suas inspirações; Vanessa da Mata, sobre composição e identidade; e Ana Castela, sobre suas origens.
“Apresentar uma série musical entrelaçada com boas histórias tem tudo a ver comigo! Me senti desafiada e ao mesmo tempo com muita vontade. Estou muito animada com o projeto. Agora é segurar a ansiedade para a estreia”, diz Sandy.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por POPline – Cobertura Lady Gaga no Rio (@portalpopline)
O hiato de Sandy
O programa é uma exceção no ano sabático de Sandy. A cantora anunciou uma pausa na carreira no meio do ano passado, e já disse que está adorando o tempo livre. Ela ainda não começou a desenvolver um novo projeto musical, então o hiato deverá se estender até o ano que vem.
“Ainda estou no meu período sabático, dando uma pausa dos palcos. Mas, sim, recebi um convite irrecusável para apresentar um programa para o Multishow que tem tudo a ver comigo e resolvi abrir uma pequena exceção”, ela diz.
Neste período sabático, ela abre pequenas exceções para o que considera convites irrecusáveis – como homenagear Milton Nascimento, cantar com Gilberto Gil, se apresentar com a família no “BBB”, e relembrar o seriado “Sandy & Junior” na festa de 60 anos da TV Globo.
