#Geek

Para ver online: “Aquaman 2” ganha data de estreia digital

Depois de faturar US$ 412 milhões nos cinemas, “Aquaman 2: O Reino Perdido” chega às plataformas digitais. Vai ver?

(Foto: Divulgação)

O filme “Aquaman 2: O Reino Perdido”, sucesso de bilheteria no Brasil, poderá ser visto em casa a partir desta semana. A Warner Bros. anunciou para quinta (1º/2) o lançamento digital do longa-metragem que marca a despedida de Jason Momoa no papel do personagem.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Antes de chegar ao streaming da HBO Max, “Aquaman 2” será lançado para compra ou aluguel nas plataformas Prime Video, Claro TV+, YouTube, Apple TV, Vivo Play, Microsoft e Watch Brasil.

Com US$ 412 milhões de faturamento global, “Aquaman 2: O Reino Perdido” surpreendeu a DC e o setor como um todo após um ano de fracassos de super-heróis nas bilheterias. O longa, dirigido por James Wan, alcançou um faturamento superior a “The Flash”, “Shazam: Fúria dos Deuses” e “Beosuro Azul”. Foi a maior bilheteria da DC em 2023, apesar das críticas.

“Aquaman 2” não tem nenhuma conexão com outros filmes da DC, diz diretor

Os bastidores de “Aquaman 2: O Reino Perdido” foram conturbados, por conta da mudança de gestão da DC Studios. O filme, anunciado para dezembro, acabou desconectado dos outros títulos do estúdio. Quem conta é o diretor James Wan.

“O complicado no início era não saber se ‘Aquaman’ seria lançado primeiro ou depois [de ‘The Flash’]. Tínhamos que estar preparados. No fim das contas, a melhor coisa que eu diria sobre esse filme é que ele não está ligado de forma alguma a nenhum desses filmes [da DC]. Esse é o resultado final”, o cineasta contou à Entertainment Weekly.

(Foto: Divulgação)

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile