Menu
in

ONErpm fecha contrato de exclusividade para distribuição das músicas da Rede Globo

A formalização aconteceu após um período de experiência, no qual a ONErpm foi responsável por levar às plataformas faixas da novela “Vai na Fé” e de séries originais do Globoplay

Da esquerda para a direita: Kaique Moreira, Walderson Gabriel, Juliana Medeiros, Isabelle Laurence (Globo), Izabel Marigo, Amanda Tillmann, Hugo Carilho. Foto: Divulgação/ONErpm

A ONErpm anunciou nesta sexta-feira (4), que firmou um contrato de exclusividade para a distribuição das músicas da Rede Globo. A formalização aconteceu após um período de experiência, no qual a ONErpm foi responsável por levar às plataformas faixas como “Desatola Bandida” (de Rensga Hits, original Globoplay), “Vai Dar Certo”, “Se Eu Fosse Casado” e “Joaninha” (de Vai na Fé, da TV Globo) e “E Vamos à Luta” (regravação especial para campanha do SporTV na Copa do Mundo do Catar).

Leia Mais:

“Esse contrato com a TV Globo é um marco na história do mercado da música, depois de muitos anos, conquistamos a confiança e conseguimos entregar uma eficiência para o maior veículo de comunicação do Brasil e um dos maiores do mundo. A TV Globo é uma absoluta prioridade em todas nossas ações de marketing, tecnologia e promoção no digital e projetamos um crescimento exponencial de todas suas produções originais assim como oferecer uma conexão de todos os artistas ONErpm dentro dos projetos originais da TV Globo, Multishow, Globoplay. É uma das mudanças mais importantes do mercado brasileiro nos últimos 50 anos” afirma Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil.

Arthur Fitzgibbon, presidente da ONErpm Brasil. Foto: Divulgação

Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil, acrescenta: “Na cadeia produtiva da música, as trilhas sonoras têm um papel muito importante, mas, que nem sempre é trabalhado fora da programação. Nosso objetivo é que o público tenha à disposição o acervo da emissora, bem como os novos lançamentos. Estamos orgulhosos e felizes com essa parceria”.

Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil. Foto: Divulgação

Isabelle Laurence, Coordenadora de Direitos Musicais da Globo, acrescenta:

“Sabemos da procura constante do público pelas trilhas sonoras das novelas e dos programas da Globo nas plataformas digitais de áudios. Nossa parceria com a ONErpm possibilita que as músicas que embalam nossas histórias cheguem a um público cada vez mais amplo, criando uma conexão relevante com nossos espectadores”, afirma a executiva da Globo.

Atualmente, a ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo.

Segundo a ONErpm, a sua missão consiste em ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Hoje em dia, a ONErpm opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Compartilhe:

Sair da versão mobile