Menu
in

ONErpm anuncia contratações nos setores de A&R e Marketing Artístico

Rogério Gonçalves assume o cargo de A&R para o Norte e Nordeste; enquanto que Evandro Hirose é o novo diretor de marketing artístico da ONErpm

ONErpm contrata Rogério Gonçalves como A&R para o Norte e Nordeste e Evandro Hirose como diretor de marketing artístico. Foto: Divulgação/ONErpm

A ONErpm anunciou a contratação de Rogério Gonçalves como Head de operações de A&R para as regiões de Goiânia, Norte e Nordeste, e Evandro Hirose como Diretor de Marketing Artístico.  A missão dos executivos será de alcançar novos talentos e estreitar o relacionamento com artistas e produtoras, respectivamente.

Leia Mais:

Rogério Gonçalves, que anteriormente ocupava o cargo de gerente na Som Livre, além de produtor e coordenador artístico na Rádio Transamérica do Rio de Janeiro, celebrou a chegada a companhia e o atual momento da cultura de Goiânia, Norte e Nordeste do país:

A música vive o melhor momento da sua história, precisamos inovar e entregar novas ferramentas para os artistas, produtores, compositores e escritórios. Além disso, as músicas regionais de Goiânia, Norte e Nordeste, como o piseiro, o ritmo calypso, o forró, entre tantas outras, vem, merecidamente, ganhando cada vez mais espaço no país todo, assim como o sertanejo. É hora de olhar com ainda mais seriedade e respeito para estes artistas e aplicar tudo que aprendi na minha vida profissional até aqui, nesta nova missão”, afirmou o executivo.

Arthur Fitzgibbon, Rogério Gonçalves, Izabel Marigo e André Agra. Foto: Divulgação/ONErpm

Evandro Hirose, que ocupava a cadeira de diretor de marketing na WorldShow – Promoções & Eventos, que foi de Diretor de Marketing da Worldshow Promoções e Eventos por 5 anos e encabeçou diretamente lançamentos de grandes nome da música como: Bruno & Marrone, Thiaguinho, Péricles, Enzo Rabelo, George Henrique & Rodrigo entre outros destacou a importância do cargo, traçando um paralelo com o atual mercado musical:

“Estamos vivendo a era dos adiantamentos e contratos insustentáveis. O trabalho de marketing artístico tem papel predominante nessa quebra de padrão que com certeza se preocupa muito mais com a carreira e desenvolvimento desses artistas. Acredito que as ações fora da caixa são justamente o que irá nos posicionar cada vez mais como a número um. E é justamente por isso que estou aqui”, afirma Evandro Hirose.

Arthur Fitzgibbon, Evandro Hirose e Izabel Marigo. Foto: @victorh_ph e @lidianacoutofotografa

Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm no Brasil, ainda destacou a importância da chegada dos executivos ao time:

“Rogério e Evandro são pessoas que admiramos e respeitamos há muito tempo, eles entendem a visão do futuro do mercado da música e que podemos continuar a liderar juntos essa revolução musical. A chegada deles é uma certeza que seremos melhores e mais preparados a cada novo dia em total alinhamento global com uma equipe vitoriosa que conseguiu levar a ONErpm a ser a maior empresa de música do país”, diz Fitzgibbon.

Arthur Fitzgibbon, Presidente ONErpm Brasil. Foto: Divulgação/ONErpm

Izabel Marigo, A&R and Business Development Director da ONErpm Brasil, continua “estamos confiantes que somar com Rogério e Evandro em um momento tão importante do mercado e em particular, da ONErpm, irá fortalecer ainda mais a nossa posição”.

As contratações vem de encontro com o novo momento da empresa, com a inauguração de escritórios em Goiânia, Belo Horizonte e a reabertura da unidade de Recife. Atualmente, são mais de 450 funcionários em 29 escritórios presentes em 20 países.

Compartilhe:

Sair da versão mobile