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ONErpm anuncia nova plataforma com ferramentas analíticas para artistas; saiba mais

ONErpm avança em estratégia de anúncios global
Foto: Reprodução/Logo

A ONErpm, empresa global de soluções musicais, acaba de inovar a sua plataforma para artistas, selos e criadores de conteúdo e prepara a empresa para o que eles chamam de “futuro do mercado da música”.

O sistema traz como principal inovação a usabilidade facilitada das ferramentas de marketing e sua integração com os analíticos diários. Além disso, a ONErpm afirma que os usuários poderão acessar dados de consumo, como idade dos fãs, gênero e região; taxa de skip; relatórios contábeis detalhados; divisão de royalties transparente; uploads/distribuição de vídeo simplificado e um conjunto de ferramentas de marketing digital atualizado.

“Com as ferramentas automatizadas do novo site e uma análise de dados integrada, qualquer artista terá o conhecimento estratégico que precisa para planejar sua carreira e seus lançamentos de maneira assertiva e aprofundada”, revela a empresa.

Dividindo suas soluções em “DYI” (Faça Você Mesmo), “Taking Off” (Decolando) e “Next Level” (Próximo Nível), a nova plataforma da ONErpm contará com um sistema que vai sugerir formas de crescimento, melhores práticas e resultados para cada nível de carreira.

Foco nos fãs

É difícil imaginar um grande artista sem fãs. Pensando nisso, outro ponto que a ONErpm promete direcionar os seus esforços é para as ações voltadas aos fãs de seus artistas, selos e criadores. A empresa investiu na nova plataforma e em um departamento dedicado para que qualquer artista consiga criar uma base de fãs por meio de soluções envolvendo diversas ações automatizadas e estratégias de marketing digital, serviço denominado direct-to-fan.

“Estamos buscando formas inovadoras de fazer negócios com uma perspectiva que vai além do que existe hoje usando o direct-to-fan. Unindo as melhores ideias de tecnologia, nossa inteligência de marketing e as ferramentas de direct-to-fan para antecipar o futuro. Estamos preparados para os próximos 10 anos”, afirma Emmanuel Zunz, CEO e fundador da ONErpm.

Hoje a empresa conta com um banco diário de cadastros em torno de 3 mil novos fãs e, com a nova ferramenta, a expectativa é que o número suba para 50 mil cadastros diários. De acordo com a empresa, para os artistas, esse banco de dados, totalmente segmentado, trará uma nova perspectiva de entrega dos produtos com um resultado mensurável por segmento, gênero, país, entre outras informações.