ONErpm avança em estratégia de anúncios global
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ONErpm anuncia nova plataforma com ferramentas analíticas para artistas; saiba mais

A ONErpm, empresa global de soluções musicais, acaba de inovar a sua plataforma para artistas, selos e criadores de conteúdo e prepara a empresa para o que eles chamam de “futuro do mercado da música”.

O sistema traz como principal inovação a usabilidade facilitada das ferramentas de marketing e sua integração com os analíticos diários. Além disso, a ONErpm afirma que os usuários poderão acessar dados de consumo, como idade dos fãs, gênero e região; taxa de skip; relatórios contábeis detalhados; divisão de royalties transparente; uploads/distribuição de vídeo simplificado e um conjunto de ferramentas de marketing digital atualizado.

“Com as ferramentas automatizadas do novo site e uma análise de dados integrada, qualquer artista terá o conhecimento estratégico que precisa para planejar sua carreira e seus lançamentos de maneira assertiva e aprofundada”, revela a empresa.

Dividindo suas soluções em “DYI” (Faça Você Mesmo), “Taking Off” (Decolando) e “Next Level” (Próximo Nível), a nova plataforma da ONErpm contará com um sistema que vai sugerir formas de crescimento, melhores práticas e resultados para cada nível de carreira.

Foco nos fãs

É difícil imaginar um grande artista sem fãs. Pensando nisso, outro ponto que a ONErpm promete direcionar os seus esforços é para as ações voltadas aos fãs de seus artistas, selos e criadores. A empresa investiu na nova plataforma e em um departamento dedicado para que qualquer artista consiga criar uma base de fãs por meio de soluções envolvendo diversas ações automatizadas e estratégias de marketing digital, serviço denominado direct-to-fan.

“Estamos buscando formas inovadoras de fazer negócios com uma perspectiva que vai além do que existe hoje usando o direct-to-fan. Unindo as melhores ideias de tecnologia, nossa inteligência de marketing e as ferramentas de direct-to-fan para antecipar o futuro. Estamos preparados para os próximos 10 anos”, afirma Emmanuel Zunz, CEO e fundador da ONErpm.

Hoje a empresa conta com um banco diário de cadastros em torno de 3 mil novos fãs e, com a nova ferramenta, a expectativa é que o número suba para 50 mil cadastros diários. De acordo com a empresa, para os artistas, esse banco de dados, totalmente segmentado, trará uma nova perspectiva de entrega dos produtos com um resultado mensurável por segmento, gênero, país, entre outras informações.

Escrito por Rafa Ventura

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