in ,

“One World”: Taylor Swift faz a primeira performance ao vivo da emotiva “Soon You’ll Get Better”

Com o festival “One World: Together At Home” chegando ao fim, uma das atrações mais esperadas, Taylor Swift, fez uma apresentação com alta carga de emoção. A cantora escolheu a emotiva “Soon You’ll Get Better”, de seu mais recente álbum “Lover”, para o evento. Foi a primeira performance ao vivo desta canção que tem um significado muito particular.

A música trata da luta contra o câncer de Andrea Swift, mãe da Taylor Swift. Ela começou sua batalha em 2015. No começo de 2019, Taylor revelou à Vogue que a doença teve remissão. Assim como na primeira vez, quando teve muito cuidado antes de divulgar para a mídia, ela realizou uma séria conversa com a família antes de decidir lançar uma faixa com temática tão íntima. “Nós, como família, decidimos colocar no álbum e é algo de que tenho muito orgulho, mas é realmente muito difícil. É difícil lidar emocionalmente com essa música”, disse Taylor à época.

Mas a cantora superou o desafio e entregou uma performance pra lá de emocionante. Assista:

Assista clicando abaixo:

Sobre o “One World: Together at Home”:

Idealizado por Lady Gaga, o festival “One World: Together At Home” irá reunir um grandioso elenco de estrelas da música e celebridades em um evento totalmente online e terá todo o apoio de grandes plataformas brasileiras de transmissão. Fique ligado no Portal POPline para acompanhar nossa cobertura!

Confira o line-up:

(Foto: Global Citizen)

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“One World”: Billie Eilish canta “Sunny” com o objetivo que o público fique mais feliz

“One World”: Celine Dion encerra festival com Lady Gaga, John Legend e Andrea Bocelli