in ,

“One World”: De surpresa, Beyoncé faz alerta à comunidade afrodescendente sobre o Covid-19

De surpresa, quem deu as caras no festival “One World: Together At Home” foi Beyoncé. Em rápida aparição, a cantora deixou uma mensagem aos heróis que estão à frente da luta contra o coronavírus.

“Esta noite estamos celebrando e comemorando por nossos heróis que estão fazendo sacrifícios para nos manter a salvo. Médicos, enfermeiros e todos os outros profissionais de saúde que estão afastados de suas famílias(…) Os afro-americanos representam uma grande porcentagem nessa força de trabalho e tem sido afetados. Esse vírus está matando pessoas… negras. 57% dos casos fatais dentro das cidades são de pessoas afro-americanas. Por favor, se cuidem. Precisamos de suas vozes, suas forças. Tenham paciência, fé, força. Vamos rezar por nossos heróis”, alertou Beyoncé.

Veja:

Assista clicando abaixo:

Sobre o “One World: Together at Home”:

Idealizado por Lady Gaga, o festival “One World: Together At Home” irá reunir um grandioso elenco de estrelas da música e celebridades em um evento totalmente online e terá todo o apoio de grandes plataformas brasileiras de transmissão. Fique ligado no Portal POPline para acompanhar nossa cobertura!

Confira o line-up:

(Foto: Global Citizen)

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“One World”: Maluma leva clima do “Carnaval” com sua performance

“One World”: Lizzo solta a voz em cover de Aretha Franklin