A onda de nostalgia que invadiu o audiovisual nos últimos anos ganhou mais um título. A Netflix anunciou que fará um ‘revival’ de “One Tree Hill” (2003-2012), série que fez sucesso entre os adolescentes nos anos 2000.
Segundo o site Variety, os atores Sophia Bush (Brooke Davis), Hilarie Burton (Peyton Sawyer) e Daneel Ackles (Rachel Gatina) são produtores do projeto. A expectativa é que eles também reprisem seus personagens na nova série.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Já a volta de atores como Chad Michael Murray (Lucas Scott), Bethany Joy Lenz (Haley James Scott), James Lafferty (Nathan Scott), Lee Norris (Marvin McFadden), Paul Johansson (Dan Scott), Antown Tanner (Antown Taylor) e Barbara Alyn Woods (Deb Scott) é incerta. Tudo dependerá também do recorte da trama deste spin-off.
O roteiro dos episódios está a cargo de Becky Hartman-Edwards (de “Amigas Para Sempre”). Ela também assina a produção executiva. O programa está sob os cuidados da Warner Bros. Television.
“One Tree Hill” teve nove temporadas
A versão original de “One Tree Hill” acompanhou os irmãos Lucas e Nathan Scott e seus grupos de amigos na pequena cidade de Tree Hill, na Califórnia do Norte. Os dois irmãos alternavam entre a familiaridade e a rivalidade – tanto na quadra de basquete quanto na vida.
O programa teve nove temporadas e 187 episódios no total. A série foi criada por Mark Schwahn, que não tem nenhum envolvimento com o spin-off anunciado. Ele está no ostracismo há anos. Em 2017, o elenco feminino de “One Tree Hill” o acusou publicamente de assédio e agressão durante os anos da série.