Adaptação do mangá para o live-action, “One Piece: A Série” manteve a liderança no ranking semanal global de séries de língua inglesa mais vistas na Netflix. É a segunda semana consecutiva do programa no topo – desta vez com 19,3 milhões de visualizações. Para fins de comparação, o 2º lugar ficou com “Virgin River”, que registrou nove milhões de visualizações no mesmo período.
Leia mais:
- EXCLUSIVO: Emily Rudd conta como conseguiu papel de Nami em “One Piece”
- “One Piece”: Eiichiro Oda pede que fãs vejam série em telas grandes
- Netflix corrige erro em trailer de “One Piece”: veja antes e depois!
- Descubra exigências que o criador de “One Piece” fez à Netflix
Vale destacar que essa foi a primeira semana em que “One Piece: A Série” teve os sete dias de contagem a seu favor. Na atualização anterior do ranking, o programa havia tido apenas quatro dias de contagem, porque estreou em uma quinta-feira. O ranking leva em conta o período de segunda a domingo.
“One Piece: A Série” entrou no Top 10 de 93 países na Netflix e alcançou o 1º lugar em dezenas deles, incluindo o Brasil e o Japão. “One Piece” é baseada em um dos mangás mais vendidos do Japão, criado por Eiichiro Oda. Suas histórias já foram adaptadas para animes diversas vezes. Essa é a primeira versão com atores de verdade.
Netflix não confirma 2ª temporada de “One Piece”, mas roteiros estão prontos
A versão live-action de “One Piece” estreou com sucesso na Netflix, com 18,5 milhões de visualizações em seus primeiros quatro dias. O público, que já era fã do mangá, está na torcida por uma 2ª temporada. A Netflix, por enquanto, não anunciou a renovação do programa. Mas a verdade é que os roteiros já foram desenvolvidos.
Quem conta é Marty Adelstein, CEO da Tomorrow Studios, produtora por trás de “One Piece: A Série”. Em entrevista à revista Variety, ele revelou que os roteiros da 2ª temporada estão prontos.