Os fãs de “One Piece” já podem se preparar: a Netflix anunciou, através de um pôster, o lançamento da série live-action, baseada no popular anime e mangá, para este ano de 2023.
Leia mais:
- Netflix: Confira os lançamentos de fevereiro
- Netflix revela calendário de lançamentos de filmes para 2023
- Musical faz “Matilda” de 1996 ser redescoberto na Netflix
- “Stranger Things” é o maior sucesso da Netflix em 2022
Anunciado oficialmente em 2020, a Netflix finalmente liberou as primeiras imagens da produção e revelou que o live-action de “One Piece” chega sim ao catálogo da plataforma ainda neste ano de 2023, mesmo sem ainda revelar uma data de lançamento específica.
No primeiro pôster do live-action de “One Piece”, pode-se ver o protagonista Monkey D. Luffy de costas, dando alguns poucos detalhes de como será o visual do personagem. A publicação do pôster ainda trouxe um link, que leva para a página oficial da produção na Netflix e mostra uma foto do grupo completo da Gangue dos Chapéus de Palha de “One Piece”.
Confira:
O pirata que estica tá vindo aí! A série live action de ONE PIECE estreia esse ano. ☠️
Agora clica aqui nesse link pra ver uma coisa https://t.co/758hNKoKxT pic.twitter.com/7oOUsRkBUx
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) January 30, 2023
“The Killer”: Filme de David Fincher tem a brasileira Sophie Charlotte no elenco
O aguardado novo filme do diretor David Fincher se chama “The Killer”, é uma produção da Netflix e ganhou um tempero bem brasileiro ao elenco, graças à confirmação da atriz Sophie Charlotte no filme.
Sophie Charlotte chamou a atenção em produções como “Malhação” e “Todas as Flores” e agora é confirmada no elenco de “The Killer”, onde contracenará ao lado de Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe) e Tilda Swinton (“As Crônicas de Nárnia”).
“The Killer” é uma adaptação em longa metragem dos quadrinhos franceses do autor Alexis Nolent. O filme será lançado na Netflix no dia 10 de novembro. A história acompanha um assassino de sangue frio, que quase morre em uma missão e depois começa a ter crise psicológica em um mundo de moral corrompida. O personagem, então, tem que escapar das ramificações políticas que seus assassinatos causaram a ele e, por isso, decide matar seus empregados.