A 2ª temporada de “One Piece: A Série”, adaptação do mangá famoso para o live-action, ganhará novos nomes no elenco. A Netflix anunciou a contratação de quatro atores para a próxima leva de episódios: Daniel Lasker (de “Raised by Wolves”), Camrus Johnson (de “Batwoman”), Jazzara Jaslyn (de “Warrior”) e David Dastmalchian (de “Entrevista com o Demônio”).
A plataforma também revelou os personagens que eles interpretarão em “One Piece”. Daniel Lasker fará Mr. 9, Camrus Johnson interpretará Mr. 5, Jazzara Jaslyn dará vida a Miss Valentine, e David Dastmalchian será Mr. 3.
Leia mais:
- Série tem mudança importante para 2ª temporada
- 2 personagens do mangá cotados para entrar na série
- João Gomes lança paródia de “Meu Pedaço de Pecado” para “One Piece”
Criada por Steven Maeda e Matt Owens, “One Piece: A Série” estreou em agosto de 2023 na Netflix e se tornou instantaneamente um dos grandes sucessos da plataforma. Foi o programa mais assistido do segundo semestre, com 71,6 milhões de visualizações. “One Piece” passou meses consecutivos no Top 10 global da Netflix.
O sucesso da série levou o serviço do streaming a encomendar rapidamente a 2ª temporada, e a produção já cogita chegar até 12 temporadas, tamanha a empolgação. Por ora, o foco é gravar os novos episódios o quanto antes, porque o protagonista está crescendo.
Netflix corre com produção da 2ª temporada de “One Piece”
No início de “One Piece”, personagens como Luffy e Nami têm entre 17 e 18 anos de idade. Quando a Netflix escalou o mexicano Iñaki Godoy para o papel de Luffy, ele tinha exatamente isso. Mas, quando a série estreou, ele já estava com 20 anos. A atriz Emily Rudd, que faz a Nami, já tem 30.
A idade dos atores é uma questão real para a produção. A diretora de fotografia Nicole Hirsch Whitaker falou sobre o assunto em entrevista ao site The Direct. “Para os novos episódios, há muito material a ser feito com base no anime. Mas vai ser tipo ‘Harry Potter’: vão ter que fazer rápido antes que todos envelheçam”, comentou.