Ariana Grande pode retornar à parada britânica com o single “One Last Time”. Depois de passar a liderar o iTunes britânico, a música do álbum “My Everything” deve voltar a Official Singles Chart dentro do Top 40.
“A faixa subiu de fora do Top 200 para o número 35 na prévia de vendas da Official Charts Company hoje (25) enquanto o Reino Unido lembra das vítimas do ataque de segunda-feira que matou 22 pessoas”, diz o texto da Official Charts.
A matéria lembra que a última vez que “One Last Time” esteve oficialmente no ranking foi em junho de 2015 quando ela alcançou o número 24 na lista. A faixa se tornou um hino em homenagem às vítimas após o atentato terrorista do lado de fora do show da cantora em Manchester, na Inglaterra.
O show de Ariana em Manchester fez parte da “Dangerous Woman Tour”, que teve recentemente sete datas canceladas, incluindo as apresentações desta quinta e sexta-feira na O2 Arena, em Londres. A capital britânica continua em estado de alerta e com nível antiterror elevado, o que significa que um novo atentado por acontecer a qualquer momento. Ariana só retorna aos palcos no dia 7 de junho, em Paris, na França.