“One Last Time”, da Ariana Grande, foi lançada como single do álbum “My Everything” em 2015, mas parece que seu momento de maior sucesso é mesmo agora, em 2017. Tal crescimento ocorreu após tragédia no show da cantora em Manchester, onde um terrorista suicida detonou uma bomba que provocou 22 mortes e 59 feridos, fazendo a música se tornar um hino em homenagem às vítimas.
Vendo a grande repercussão, a música foi relançada e toda a renda da venda digital será destinada para ajudar as vítimas do atentado. No show tributo “One Love Manchester”, que aconteceu no domingo (4/6), o momento que a faixa foi cantada foi de grande destaque.
Tamanha repercussão pode dar outro #1 à Ariana Grande no Reino Unido. Segundo informações do Official Charts, empresa que publica as paradas, a música está atualmente em segundo lugar na parada prévia (que pode mudar até sexta-feira), ficando atrás do hit “Despacito”, de Luis Fonsi, Daddy Yanke & Justin Bieber.
A situação pode virar, já que “One Last Time” vende atualmente mais que 60% do que “Despacito” no iTunes britânico, estando em primeiro lugar.
“Problem” (com Iggy Azalea) e “Bang Bang” (com Jessie J e Nicki Minaj) foram as músicas da Ariana que alcançaram o topo no Reino Unido anteriormente. Será que “One Last Time” também pega #1, 2 anos após seu lançamento oficial? O resultado sai na próxima sexta-feira (09).