in ,

One Direction x The Wanted: Saiba quem tem o CD mais vendido do ano na SHOPline

As febres britânicas que dominaram as paradas em 2012 chegaram a SHOPline e não deu outra: One Direction e The Wanted estão entre os mais vendidos do ano! Na disputa pelo posto mais cobiçado da loja do POPline, o One Direction – com a edição Yearbook do CD “Up All Night“ – alcançou o topo deixando para trás Nicole Scherzinger e o seu álbum repaginado de “Killer Love”, e o álbum de estreia dos rivais The Wanted.

Não perca as ofertas de fim de ano da SHOPline, o melhor catálogo pop do Brasil. 

Quem também está com a bola toda é a revelação do “X Factor” do Reino Unido, Cher Llloyd. A cantora aparece com duas edições do álbum “Sticks + Stones” na parada: em quarto e em décimo primeiro.

“Dobradinha” também para a rapper Nicki Minaj. As versões “Super Bass Edition” e “Roman Reloaded Deluxe Edition” se destacam entre os mais vendidos, em quinto e décimo sétimo lugares, respectivamente.

O novo álbum de estúdio de P!nk, “The Truth About Love” tem excelente desempenho e fica em sexto, uma posição à frente da edição deluxe do álbum “Born to Die”, da revelação do ano Lana del Rey.

Boa surpresa para os fãs de Christina Aguilera, que colocaram “Lotus (Deluxe)” na oitava posição e mantiveram firme e forte o “Bionic (Deluxe)” na parada. O CD aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo na SHOPline (foi #3 em 2010, #8 em 2011 e #14 em 2012).

Mesmo sem novos lançamento no ano, Beyoncé não sai do Top10 com “I Am Sasha Fierce (Platinum Edition)”, que também se segura firme pelo terceiro ano na parada com o mesmo produto.

O álbum número 1 no ano passado, “Femme Fatale (Deluxe)”, despencou para a décima sexta posição. Por outro lado, a princesa do pop aparece em décimo com a sua mais recente coletânea “Oops I did it Again – The Best Of”.

Destaque para Alanis Morissette, que aparece em #12 lugar com o aguardado álbum “Havoc & Bright Lights”, uma posição acima da edição dupla do álbum Teenage Dream, que continua entre os mais vendidos, caindo duas posições na parada anual.

Em ritmo de musical, fãs da Sporty Spice Melanie C levaram o sexto álbum “Stages” à décima quinta posição. Leve deslize do box contendo de 3 CDs da Rihanna , que caiu para #18.

A parada dos CDs mais vendidos encerra com duas estreias: em #19 aparece o grupo Pretty Reckless com o álbum “Light Me Up”. Já a vigésima posição pertence a Ellie Goulding e o seu bem criticado “Lights”.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Site britânico elege “Bad Girls”, de M.I.A, como o melhor videoclipe do ano

OMG: Kanye West vai ser papai! Rapper para próprio show para anunciar que Kim Kardashian está grávida