Menu
in ,

One Direction vai lançar documentário para celebrar seu 10º aniversário

Depois da reativação do site oficial do One Direction, mais uma novidade para os fãs saudosos: está sendo desenvolvido um documentário sobre o grupo. A revelação foi feita pelo cantor Liam Payne em entrevista ao Dubai City Times. “Acho que filmamos um show em Dubai, que será parte de um documentário perto de um aniversário”, contou o inglês, “é difícil me lembrar de shows específicos, porque foi um borrão de aviões, passagens de som e gritos”.

O One Direction foi formado em 2010 e, portanto, completa dez anos de existência em 2020. O primeiro álbum do grupo, porém, só saiu em 2011, após o “X Factor UK”. Então o aniversário também pode ser contado a partir do lançamento do single “What Make You Beautiful”, que saiu em setembro de 2011. Desta forma, o tal documentário pode ficar para o próximo ano.

Enquanto estava na ativa, o One Direction teve duas experiências cinematográficas bem sucedidas. A primeira foi o documentário “This Is Us” (2013), lançado em 3D, com faturamento mundial de US$ 68 milhões em venda de ingressos. O segundo foi o filme-show “Where We Are – The Concert Film” (2014), que rendeu mais US$ 15 milhões de bilheteria.

Compartilhe:

Sair da versão mobile