Depois de anunciar audições para encontrar uma nova boyband de sucesso, Simon Cowell atraiu os olhares da mídia para si. O empresário, que foi o responsável pela criação do One Direction no “The X Factor” em 2010, deu uma recente entrevista para um podcast chamado “The Diary of a CEO” (em português “O Diário de um CEO”), e revelou o que é necessário para o 1D fazer um retorno.
LEIA MAIS:
- Simon Cowell é detonado ao revelar arrependimento com o One Direction
- Novo One Direction? Simon Cowell realiza audições para formar boyband
- Por que Simon Cowell não reconhece o sucesso do BTS após One Direction?
De acordo com Simon Cowell, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik detém os direitos sobre o nome One Direction. Sendo assim, se uma reunião fosse planejada, todos deveriam estar de acordo, caso contrário não seria possível.
“Se um dos membros da banda, por qualquer motivo, disser que não quer fazer a turnê, isso pode impedir os outros de fazer a turnê. Então, se eu fosse o dono do nome, não haveria problema”.
O assunto veio à tona depois que o empresário confessou seu único arrependimento com a boyband, que é justamente não deter os direitos do nome. “Uma coisa da qual me arrependo é que eu deveria ter mantido o nome… eu deveria ter sido o dono do nome. Esse é o problema. Poderia ter feito uma animação ou qualquer outra coisa, mas quando você dá o nome a um artista, ele não é seu – e esse é o meu único arrependimento”, declarou.
Simon Cowell, inclusive, foi questionado se acredita na possibilidade do 1D voltar. “Duvido”, disparou. O 1D ficou cinco anos na estrada com 50 milhões de cópias vendidas até o anúncio de hiato em agosto de 2015, após o lançamento do “Made In The A.M.”. A separação oficial veio em 2016 e todos seguiram carreira solo.