in

One Direction quebra recorde de streamings no Spotify com “Drag Me Down”

Além de ótimas vendas, o One Direction quebrou um recorde de streamings com o single “Drag Me Down”, lançado de surpresa na última sexta (31/7). Segundo o Spotify, a música foi executada 4,75 milhões de vezes mundialmente apenas naquele dia. Nenhuma outra canção teve tantos streamings no período de 24 horas.

Até então, o recorde era de “See You Again”, do Wiz Khalifa, que havia registrado 4,26 milhões de streamings no dia 17 de abril. O One Direction superou com folga. Com tantos acessos, “Drag Me Down” se tornou a primeira música a chegar ao nº1 no Spotify Gloval Chart no dia do lançamento. Esse outro recorde até então era do Calvin Harris, que havia chegado ao topo da lista em dois dias, com “Blame”.

Além disso, o single novo do One Direction – o primeiro sem Zayn Malik – lidera o ranking do Spotify em 15 países, incluindo Brasil e Estados Unidos. No iTunes, ela chegou ao topo de vendas em 75 países ainda no dia do lançamento. Até Zayn deu parabéns aos ex-colegas de trabalho.

“Drag Me Down” não é uma composição do One Direction, embora os integrantes estejam investindo cada vez mais em letras autorais. A letra é de Jamie Scott, John Ryan e Julian Bunetta, com produção de Ryan e Bunetta.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Justin Bieber faz participação surpresa em show de Diplo e Skrillex

Demi Lovato admite que morreu de inveja de Miley Cyrus na época de “We Can’t Stop”