Onde ver o especial de ano novo de Doctor Who?
(Foto: Divulgação)
in ,

Onde ver o especial de ano novo de Doctor Who?

Direitos de exibição no Brasil são da Globoplay.

Os brasileiros não vão ficar sem o especial de ano novo da série “Doctor Who”. O serviço de streaming Globoplay anunciou que exibirá o especial, intitulado “Eve of the Daleks”, simultaneamente com o Reino Unido e os Estados Unidos no sábado (1º/1).

Veja o trailer (em inglês):

Leia mais:

O episódio especial faz parte dos três episódios extras da 13ª temporada de “Doctor Who”. Eles serão exibidos em 2022 e o último marcará a comemoração de 200 episódios da série – além da despedida da atriz Jodie Whitaker do papel protagonista.

Onde ver o especial de ano novo de Doctor Who?
(Foto: Divulgação)

Whoopi Goldberg: “sempre quis ser Doctor Who”

A atriz e apresentadora Whoopi Goldberg (vencedora do Oscar de 1991 por “Ghost”) contou qual é seu papel dos sonhos: Doctor Who. A revelação foi feita durante uma palestra no Festival de TV de Edimburgo, segundo o site Deadline.

“Eu sempre quis ser Doctor Who, e ainda quero. Mas acho que isso significaria que ele se tornaria americano, e não sei se isso seria certo. Não sei se posso usurpar isso, por mais que ame a série – e eu realmente a amo, até hoje, em todas as iterações”, comentou.

Whoopi Goldberg: "sempre quis ser Doctor Who"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O comentário de Whoopi Goldberg chega em boa hora. O canal britânico BBC está mesmo procurando alguém para protagonizar a série. A atriz Jodie Whittaker, atualmente a frente do papel, decidiu abandonar “Doctor Who” depois de três anos.

“Levarei a Doctor e suas lições comigo para sempre. Sei que mudanças podem ser assustadoras e nenhum de nós sabe o que está lá fora. É por isso que continuamos procurando. Viaje com esperança. O Universo vai te surpreender. Constantemente”, declarou a atriz.

Escrito por Leonardo Torres

Rita Lee faz aniversário de 74 anos e ganha declaração do marido

Primeiras impressões de Pacificador, da DC, são extremamente positivas