Menu
in ,

Onde ver elenco de Outer Banks enquanto série não volta?

Chase Stokes, Madelyn Cline, J.D., Madison Bailey e Rudy Pankow têm feito outros trabalhos.

(Foto: Divulgação)

Os fãs de “Outer Banks” seguem na expectativa pela renovação da série para a 3ª temporada na Netflix. Enquanto as gravações não retomam, o elenco principal tem se dedicado a outros trabalhos. Confira onde encontrá-los!

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Chase Stokes

Neste ano, o ator estreou o filme “Dr. Bird’s Advice For Sad Poets” e participou da série “Tell Me Your Secrets”, do Amazon Prime Video. Ele também está filmando o longa-metragem de ação “Uglies”, que não tem data de estreia.

(Foto: Divulgação)

Madelyn Cline

Ela pôde ser vista neste ano no filme “This Is The Night”, além da 2ª temporada de “Outer Banks”. Ela fez Sophia Larocca. Além disso, estará também no filme “Knives Out 2”.

(Foto: Divulgação)

J.D.

Fora “Outer Banks”, o ator não pôde ser visto em outros trabalhos em 2021. Mas ele já gravou o filme “Strangers”, ainda sem previsão de estreia, e episódios da nova série “Baselines”.

(Foto: Divulgação)

Madison Bailey

Ela fez Kelley em um episódio de “American Horror Stories” neste ano e Emily no filme de comédia “Supercool”. Fora isso, ela também estará no filme “Time Cut”, previsto para 2022, e no telefilme “Constance”.

(Foto: Divulgação)

Rudy Pankow

Ele atuou no curta-metragem “Lift Off” neste ano, e está cheio de novos trabalhos. Já gravou os filmes “The Crusades” e “Space Waves”, ambos sem data de estreia definida, e recentemente foi anunciado para o elenco do filme “Chocolate Lizards”.

(Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs da série “Outer Banks” é que seu criador, Jonas Pate, já demonstrou interesse em seguir até a 4ª ou 5ª temporada. Segundo o site Small Screen, os roteiros da 3ª e da 4ª temporada estavam sendo desenvolvidos simultaneamente.

Compartilhe:

Sair da versão mobile