O relacionamento de Nick Carter, dos Backstreet Boys, com seu irmão mais novo Aaron Carter é o pano de fundo da série documental “Nick e Aaron Carter: A Queda dos Ídolos”, que estreia nesta segunda-feira (27/5) no Brasil. O documentário polêmico poderá ser visto exclusivamente pelo serviço de streaming Max.
“A Queda dos Ídolos” traz entrevistas com supostas vítimas de crimes sexuais de Nick Carter, e mostra como Aaron Carter ficou contra o irmão nesses casos. Veja o trailer:
Leia mais:
- Jeito Moleque canta hit do Backstreet Boys, mas erra no inglês e vira meme!
- Backstreet Boys: AJ McLean apoia Nick após processo de agressão sexual
- Backstreet Boys homenageia Aaron Carter durante show em Londres
Aaron Carter morreu afogado em 2022 sob efeito de Alprazolam e inalação de difluoretano. Seus problemas com bipolaridade e drogas foram públicos por anos. Suas declarações polêmicas, no Twitter ou em entrevistas, envolviam desde a família até Michael Jackson.
Aaron chegou a acusar sua irmã Leslie, que morreu de overdose em 2012, de abuso sexual. Ele também acusou o próprio Nick de “uma vida de abusos” e confessou pensar em maneiras de assassinar a esposa dele, Lauren, quando esta estava grávida.
Denúncias contra Nick Carter
O próprio Nick não escapa de uma vida conturbada. Ele foi acusado de abuso sexual em 2017 por Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream, e acusado de estupro em 2022, em um caso ainda mais problemático, envolvendo uma fã menor de idade na época do suposto ocorrido.
“Tem coisas que sei sobre Nick que poderiam acabar com ele. A verdade vai vir à tona”, diz uma das fontes ouvidas pelo documentário.
Melissa Schuman é uma das entrevistas do documentário da Max. A cantora Kaya Jones, ex-namorada de Nick, também aparecer na série. A direção do documentário é de Tara Malone e Natasha Bowler.