O drama sobre relacionamento tóxico “É Assim Que Acaba”, com Blake Lively, já tem data para chegar ao streaming. A plataforma Max anunciou que o filme entrará em seu catálogo no dia 11 de outubro.
Justin Baldoni e Blake Lively em cena de “É Assim Que Acaba” (Foto: Divulgação)
“É Assim Que Acaba” é uma adaptação do livro homônimo da autora norte-americana Colleen Hoover. É um best-seller, inclusive no Brasil. Foi o livro mais vendido do Brasil em 2022 e o segundo mais vendido em 2023.
O filme teve um orçamento considerado baixo para os padrões de Hollywood, mas arrecadou US$ 344 milhões de bilheteria mundialmente. Um tremendo sucesso.
Na história, Lily Bloom precisa lidar com o relacionamento abusivo com o cirurgião Ryle (Justin Baldoni), ao mesmo tempo em que seu primeiro amor, Atlas (Brandon Sklenar), volta a sua vida. O filme tem direção de Justin Baldoni, que protagonizou uma treta de bastidores com Blake Lively.
Os rumores e as especulações sobre a briga dos dois protagonistas ajudaram a divulgar o filme, no fim das contas. “É Assim Que Acaba” registrou a 12ª maior bilheteria do mundo em 2024.
Sequência de “É Assim Que Acaba” não deve acontecer
Apesar do sucesso do filme, uma sequência é improvável. Uma fonte do estúdio falou ao site Variety que a continuação sequer é discutida internamente. “Não há nenhum mundo onde esses dois [Blake Lively e Justin Baldoni] trabalhariam juntos novamente”, diz.
Blake Lively é a protagonista e produtora do filme. Justin Baldoni, além de interpretar o marido abusivo da personagem, é o diretor. As desavenças entre os dois foram pauta de diversas matérias. Blake não segue mais Justin no Instagram, e os dois fizeram questão de não posarem juntos para fotos na pré-estreia. Também não deram entrevistas juntos. Algo rolou.