in ,

Onde assistir “No Ritmo do Coração”, vencedor do Oscar?

“No Ritmo do Coração” já estreou no streaming.

Onde assistir "No Ritmo do Coração", vencedor do Oscar?
(Foto: Divulgação)

O Oscar de melhor filme para “No Ritmo do Coração” (CODA) significou também a entrega de um Oscar para um filme original do streaming. “No Ritmo do Coração” faz parte do catálogo do Amazon Prime Video. É preciso ser assinante da plataforma para assisti-lo.

Oscar 2022: veja lista de vencedores completa!

Outra opção é comprar ou alugar digitalmente o filme a partir de R$ 11,90 em plataformas como YouTube, Google Play Filmes e Apple TV.

Confira o trailer e a sinopse:

Esta é a história de uma jovem capaz de ouvir em uma família surda que deve decidir entre seguir seu amor pela música e confiar em sua família para ser sua conexão com o mundo exterior.

Leia mais:

“No Ritmo do Coração” concorria a três Oscars e venceu todos eles: melhor filme, melhor roteiro adaptado (para Sian Heder) e melhor ator coadjuvante (para Troy Kotsur). Pela primeira vez na história, um discurso de agradecimento foi inteiramente feito na língua de sinais: Troy Kotsur é surdo de verdade, como o personagem.

Onde assistir "No Ritmo do Coração", vencedor do Oscar?
(Foto: Divulgação)

Mais detalhes sobre “No Ritmo do Coração”

“No Ritmo do Coração” foi inspirado no filme francês “A Família Bélier” (2014), por isso é um roteiro adaptado. Sian Heder, além de assinar o texto, também dirigiu o longa-metragem.

Ela contou que foi um desafio encontrar uma atriz para fazer a personagem Ruby, a única que escuta na família. Tinha que ser uma adolescente que dominasse a língua de sinais e pudesse cantar bem. A escolhida foi Emilia Jones.

O elenco conta ainda com Marlee Matlin, Troy Kotsur, Daniel Durant, John Fiore, Lonnie Farmer, Kevin Chapman, Amy Forsyth, Courtland Jones, Moly Beth Thomas, Ayana Brown, Ferdia Walsh-Peelo, entre outros.

Escrito por Leonardo Torres

DJ ANNA

POPline Charts by STRM: ANNA assume o primeiro lugar do Top 30 Eletrônico

“As It Was”: Harry Styles anuncia primeiro single de novo álbum