Menu
in ,

Onde assistir “Eu Sou Groot”, série de curtas da Marvel?

“Eu Sou Groot” chega com 5 episódios e mostrará as aventuras do fofo Bebê Groot.

Foto: Disney+

O personagem mais fofo do Universo Cinematográfico Marvel finalmente estrela sua própria série. Sim, estamos falando de “Eu Sou Groot”, série em animação que chegou nesta quarta-feira (10) ao Disney+.

Foto: Marvel Studios

Leia mais:

“Eu Sou Groot” estreou no catálogo do Disney+ na manhã desta quarta-feira (10) e chega com 5 curtas originais, todos escritos e dirigidos por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Cada um desses episódios mostra o Bebê Groot em aventuras e interações com outros personagens conhecidos da Marvel e até alguns inéditos.



As histórias de cada um dos curtas, apesar de terminarem em si mesmas, podem também apresentar alguns aspectos que se correlacionam com os principais filmes do MCU.

Na dublagem, Vin Diesel retorna à voz do Bebê Groot e a série contará ainda com a voz de Bradley Cooper, no papel de Rocket.


Advertising
Advertising

Confira o trailer:



Vale lembrar que a segunda temporada de “Eu Sou Groot” já está confirmada.

“Eu Sou Groot” é canônico?

Apesar de fazer parte do MCU e de até se correlacionar com seus principais filmes, a série “Eu Sou Groot” não é canônica. Pelo menos é o que explica James Gunn, o diretor da franquia “Os Guardiões da Galáxia”, onde originalmente Groot aparece.

Foto: Divulgação


Em uma recente sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, Gunn afirmou que não consegue ver “Eu Sou Groot” como parte do cânone do Universo Cinematográfico Marvel.

“Algumas pessoas da Marvel pensam que está dentro do cânone da franquia. Particularmente, eu acho difícil de imaginar isso”, afirmou James Gunn.



De acordo com informações de Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel, a série “Eu Sou Groot” se passa pouco depois do encerramento de “Os Guardiões da Galáxia Vol. 2” e antes da cena pós-créditos do filme.

Compartilhe:

Sair da versão mobile