Yeah! +POPline

OMG: “Whitney Houston foi assassinada”, diz investigador

Cantora teria sido abordada por quadrilha de traficantes para coletar dívida de 1,5 milhão de dólares.

Um investigador particular pode causar uma reviravolta no desfecho da morte de Whitney Houston. Paul Huebl afirma que a lendária cantora de R&B foi assassinada e o crime gravado em vídeo.

“Eu tenho evidências que apontam que Whitney foi vítima de uma quadrilha de traficantes de drogas que enviaram capangas para coletar dívida em dinheiro”, disse o investigador ao The National Enquirer. De acordo com Huebl, o tal vídeo foi enviado ao FBI para investigação.

De acordo com Paul Huebl, no dia anterior a sua morte, Whitney recebeu uma encomenda de cocaína e logo em seguida teria dito que estava “cansada desta m****”. Segundo o investigador, a frase se referia ao assédio dos traficantes que queriam cobrar uma dívida de 1,5 milhão de dólares.

As novas informações afirmam ainda que os capangas se infiltraram no hotel com a equipe da lavanderia e foram flagrados por câmeras de vigilância se aproximando do quarto da cantora, justamente quando Whitney pediu 45 minutos para relaxar antes de se preparar para a festa pré-Grammy 2012. Para chegar a estas informações, Paul usou informantes e analisou criteriosamente o relatório do médico legista, que teria identificado marcas de legítima defesa.

Não foi informado ainda se o inquérito será reaberto.

Destaques

#Noticias

Um ano e oito meses após o lançamento da música, Miley Cyrus está enfrentando um processo na Justiça por conta do hit “Flowers”. O...

Grammy Latino

Está quase na hora! A lista de indicados ao Grammy Latino 2024 está prestes a ser revelada. O anúncio dos possíveis vencedores do gramofone...

#Geek

"A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio", documentário da Netflix, estreará no dia 26 de setembro.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile