Até a polícia está envolvida no desdobramento da divulgação de um vídeo da Ariana Grande lambendo um donut no balcão de uma doceria. Isso mesmo que você leu!
De acordo com a imprensa americana, o Departamento de Vigilância Sanitária e a polícia da Califórnia estão de posse do vídeo divulgado pelo TMZ na última terça-feira (7) e procuram por indícios de violação normas de higiene.
No vídeo, além do beijinho da cantora com o dançarino de sua atual turnê, Ariana lambe um dos donuts do balcão e colocados à venda. “O gerente disse que geralmente não deixa donuts expostos como no vídeo. O funcionário foi na parte de trás da loja pegar donuts frescos a pedido da cliente [Ariana] e deixou as bandejas no balcão”, diz um email de uma representante da Vigilância Sanitária à imprensa. “Posteriormente, o doce lambido pela cantora foi vendido para outro consumidor”, diz a nota.
Além do suposto namorado e violação de normais sanitárias, o mesmo vídeo traz uma terceira polêmica protagonizada por Ariana. Nas imagens, a cantora fala “eu odeio a América”, precisou se retratar publicamente nesta quarta (8) e ainda foi substituída por Demi Lovato no show MLB All-Star Game.
Representantes da Ariana Grande não comentaram a declaração do departamento de Vigilância Sanitária.