in

OMG: Tulisa usa autobiografia para revelar que sofreu abuso sexual

A cantora Tulisa, jurada do “X-Factor UK”, revelou que sofreu abuso sexual em 2004. O desabafo foi feito nas páginas da autobiografia “Honest – My Story So Far”, que será lançada na terça (25/9). “Não conseguia nem me mover, muito menos me levantar ou falar”, lembrou a inglesa.

Segundo ela, que também já foi alvo do vazamento de uma sex tape, o problema foi ter confiado nas pessoas erradas. Tulisa estava em uma rave com amigos, quando percebeu que eles estavam colocando comprimidos nas bebidas das pessoas. Ela pediu para não ser envolvida naquilo e mentiu que era cardíaca pra ser poupada, mas não adiantou.

“A próxima coisa que me lembro é de acordar deitada no banco traseiro de um táxi e ver as luzes da rua zunindo por mim pelas janelas. Senti-me completamente fora de mim e apaguei de novo. Depois, acordei em um quarto e apaguei mais uma vez. Quando acordei mesmo, fui ao banheiro e explodi em lágrimas. Depois me vesti e fui embora sem dizer nada, chorando até chegar em casa”, descreveu o episódio traumático.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carly Rae Jepsen grava videoclipe de “This Kiss”; veja novas fotos

Justin Bieber divulga foto dos últimos ensaios para a “Believe World Tour”